Mercado de Micronutriente Agrícola Chelated-Iron para alcançar US$ 81.78 Milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 12, 2019

O global mercado de micronutrição agrícola foi avaliado em US$ 44,98 milhões em 2018, Segundo o Global Chelated–Iron Agricultural Micronutrient Market Report, por Aplicação (Cereals, Frutas e vegetais, Pulses & Oilseeds and Others), e por Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África) publicado pela Coherent Market Insights.

Definição de Mercado/Indústria:

Os micronutrientes agrícolas Chelated-iron são usados em fertilizantes para melhorar a qualidade do solo e fornecer nutrientes essenciais para as plantas. Eles estão ganhando importância na agricultura dia a dia e é provável que tragam sustentabilidade e estabilidade na produção de grãos, culturas, oleaginosas e pulsos. Os fertilizantes Chelated são facilmente absorvidos pelas raízes da planta como eles são orgânicos na natureza. Além disso, eles são facilmente translocados dentro da planta como sua função é meio sistêmica. Os micronutrientes de ferro Chelated são ideais para o solo alcalino e compatíveis com vários tipos de fertilizantes e pesticidas.

Estatística: O mercado global de micronutrientes agrícolas chelated-iron foi valorizado em US$ 44,98 Mn em 2018 e está previsto para alcançar US$ 81.78 Mn no final de 2027, crescendo em CAGR de 6,8% durante o período de previsão (2019 a 2027).

Drivers: Casos crescentes de desnutrição entre a população devido à ingestão inadequada de nutrientes e vitaminas são esperados para alimentar o crescimento do mercado de micronutriente agrícola chelado-ferro. De acordo com um relatório publicado pela “Down To Earth” em setembro de 2019, a desnutrição foi o fator de risco predominante para a morte em crianças menores de cinco em todos os estados da Índia em 2017, representando 68,2 por cento do total abaixo de 5 mortes, traduzindo-se em 706,000 mortes (devido à desnutrição). Foi também o principal fator de risco de perda de saúde entre todos os grupos etários.

Oportunidades de mercado

A ampliação da aplicação de fertilizantes maslatados no aumento de tipos de gramas, tais como plantas ornamentais e gramas de relva é esperado para posar oportunidades de crescimento no mercado de micronutriente agrícola chelated-iron durante o período de previsão.

Restrições de mercado Políticas governamentais desfavoráveis, combinadas com as condições climáticas em mudança e alto custo dos fertilizantes micronutrientes chelated-iron são o principal fator esperado para impedir o crescimento do mercado de micronutrientes chelated-iron.

Tendências de mercado O aumento do uso de nutrientes quelatados na aplicação foliar, uma vez que impedem que as folhas sequem é esperado para acelerar o crescimento do mercado. Além disso, os micronutrientes agrícolas chelated-iron também são usados nas plantas tais como uvas, tomate, cana de açúcar, romã, laranjas, gerbera, cravo, manga, etc. Portanto, esses fatores são projetados para impulsionar o crescimento do mercado de micronutrientes agrícolas chelated-iron durante o período de previsão.

Secção Competitiva: Nomes da Empresa

• Micronutrição agrícola Produtor
    • ADAMA Agricultural Solutions Ltd.
    • Agrium Inc.
    • Akzo Nobel N.V.
    • Indústrias Auriga A/S
    • BASF SE
    • Bayer CropScience AG
    • Compass Minerals International Inc.
    • Eu. DUPONT DE NEMOURS E COMPANHA
    • Land O’Lakes Inc. Monsanto Co.
    • Nufarm Limited
    • Sumitomo Chemical Co., Ltd
    • Syngenta International AG
    • O Dow Chemical Co.
    • A empresa Mosaic
    • Internacional de Yara ASA
  • Outras empresas
    • ATP Nutrição
    • Baicor, L.C.
    • Brandt Consolidated Inc.
    • Crescer mais Inc.
    • Kay-Flo
    • Micnelf USA Inc.
    • Nutra-Flo Company (K- Flo)
    • Stoller USA, Inc.
    • Verdesian Life Sciences, LLC (QC Corporation)
  • Fornecedor de Reagente Químico
  • Merck KGaA
  • Sigma-Aldrich Corporation

Poucos desenvolvimentos recentes Land O’Lakes Inc. Desenvolvimento chave:

• Em 2015, a Winfield Solutions LLC, colaborou com a Open Ag Data Alliance e AgGateway para ajudar os agricultores com comunicação de dados e garantir serviços de transferência de dados

Estratégia:

• Land O’Lakes Inc. está ansioso para expandir sua presença de mercado através da introdução Para produtos de micronutrientes instabranded através de várias estratégias promocionais

Sumitomo Chemical Co., Ltd.

• Em março de 2015, a Valent Biosciences Corp. (VBC), uma subsidiária norte-americana da Sumitomo Chemical Co., Ltd., adquiriu a Mycorrhizal Applications LLC, uma produtora americana de mycorrhizal fungal inoculum, a fim de ampliar o portfólio de produtos da empresa e fornecer maior valor aos seus clientes
  • Em março de 2015, a empresa anunciou a integração de suas operações de negócios de produtos químicos agrícolas com operações de negócios bioracionais para ajudar a fortalecer seu negócio global de proteção de culturas

Syngenta International AG

• Em 2015, a Syngenta anunciou que o Ministério de Recursos Naturais e Meio Ambiente vietnamita havia aprovado a semente de milho de pilha dupla da empresa para cultivo comercial no Vietnã