Mercado de Drogas de Cuidados Câncer para Surgir US$ 44,915.7 Mn por 2030

Mercado de Drogas de Cuidados Câncer para Surgir US$ 44,915.7 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Mar 28, 2023

Global Apoio ao Câncer Cuidados Mercado de drogas América do Norte, Anticorpos monoclonais, Farmácias Eritropoietina Agentes Estimulantes, Analgésicos Opiáceos, Bisfofonatos, Granulócitos, Cancro de pulmão, Outros Câncer de próstata, Cancro de pulmão é estimado em ser valorizado em US$ 32.458.0 Milhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 4,7% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

O câncer é um grupo de doenças envolvendocrescimento de células anormaiscom o potencial parainvasoresouespalharpara outras partes do corpo. Pode ser detectado por certos sinais e sintomas ou testes de rastreamento. Os produtos de cuidados de apoio ajudam a dar alívio aos pacientes que estão sofrendo de vários tipos de câncer e ajuda a melhorar lá a qualidade de vida. Estima-se que os cuidados de apoio ao câncer no mercado global de produtos de cuidados de apoio ao câncer representem US$ 31.045.4 Mn em termos de valor até o final de 2022.

Global Cancer Supportive Care Products Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia COVID-19 teve um impacto drástico no Global Cancer Supportive Care Products Market. Por exemplo, segundo estatísticas de câncer 2022 para a Sociedade Americana de Oncologia Clínica, houve um enorme declínio no número de pacientes que sofrem de câncer, rastreamentos de câncer e cirurgias. Além disso, as visitas hospitalares de avaliação ambulatorial e gestão (E&M) (74%), as novas visitas de pacientes E&M (70%), e as visitas de E&M existentes (60%) foram diminuídas. No entanto, na maioria das regiões, em torno do segundo trimestre de 2021, a condição geral voltou ao normal. Para o caso, em agosto de 2020, o artigo do Authorea Journal intitulado “O Impacto da COVID-19 Pandemic In Children With Cancer: Um Relatório da Arábia Saudita”, relatou que as crianças com câncer na quimioterapia requerem assistência ambulatorial regular e internação intermitente, e terapia de apoio para o parto terapêutico adequado. Relatou que na população estudada, 63% dos pacientes relataram atraso no tratamento recebido durante a pandemia COVID-19

Global Cancer Supportive Care Products Market:

Principais desenvolvimentos

Os principais jogadores do mercado estão focados na aprovação e lançamento de novos produtos para expandir seu portfólio de produtos. Em 5 de agosto de 2022, a FDA aprovou a primeira terapia direcionada para pacientes com HER2-lowcâncer de mamaque se espalhou para outras partes do corpo e é incapaz de ser removido cirurgicamente. A droga,trastuzumab deruxtecan (T-DXd ou Enhertu®), foi aprovado com base em um ensaio clínico internacional liderado por MSKpeito médico oncologista Shanu Modi, MD.

Navegue em 28 Tabelas de Dados do Mercado e 22 Figuras espalhadas por 175 Páginas e em profundidade TOC em “Global Cancer Supportive Care Products Market by Drug Class ( Nonsteroidal Anti – Inflammatory Drugs, Anti-Infective, Anticorpos Monoclonais, Erythropoietin Stimulating Agents, Opioid Analgesics, Bisphosphonate, GranulCâncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer de próstata, Câncer de fígado, Câncer de bexiga, Leucemia, Câncer de Ovário, Câncer de Melanoma, Outros), Canal de Distribuição ( Farmácias Hospitalares, Farmácias de Varejo, Farmácias de Composto), e Por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados do Global Cancer Supportive Care Products Market :

• Espera-se que o mercado global de produtos de assistência ao câncer exiba um CAGR de 4,7% durante o período de previsão devido ao crescente surgimento de Covid-19. Por exemplo, em abril de 2020, de acordo com os dados publicados pela Organização Mundial da Saúde, uma análise retrospectiva de 355 pacientes que morreram de COVID-19 na Itália mostrou que 20% tinham câncer ativo
  • Entre a classe de drogas, o segmento Erythropoietin Stimulating Agents é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de produtos de cuidados de apoio ao câncer durante o período de previsão. Por exemplo, em 2022, representando uma participação de 7% em termos de valor, espera-se que o aumento da pesquisa e desenvolvimento, juntamente com as aprovações do produto, ajude o crescimento do segmento durante o período de previsão.
  • Entre a região, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global de produtos de assistência ao câncer, fatores como o aumento da prevalência de doenças e o aumento das iniciativas dos jogadores públicos e privados são esperados para impulsionar o crescimento do mercado estudado no país.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de produtos de apoio ao câncer incluem Amgen Inc., Johnson & Johnson Private Ltd., Merck, Novartis AG, Baxter International, Hoffmann-La Roche Ltd., Fagron, Teva Pharmaceutical Industries Ltd., G1 Therapeutics Inc., APR Applied Pharma Research s.a., Acacia Pharma, EMD Serono, e Kyowa Hakko Kirin Co.