Mercado de Células de Câncer para Surpassar US$ 14,803.5milhões em 2027

Mercado de Células de Câncer para Surpassar US$ 14,803.5milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 24, 2020

Global Mercado de células cancerosas, por Tipo Célula de Câncer (Carcinomas, Sarcomas, Leukemia e Outros), por Aplicação (Chemoterapia, Terapia de Radiação, Imunoterapia, Terapia Hormona, Terapia de Drogas e Outros), pelo Usuário Final (Hospitais e Clínicas, Clínicas Especiais e Laboratórios Diagnósticos), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), é estimado ser valorizado em US$ 8,525.5 milhões em 2020 e deverá apresentar um CAGR de 8.20 % durante o período de previsão (2020-2027), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Empresas-chave com foco em aprovações de órgãos reguladores para o novo tratamento de câncer, como câncer de mama e outros é esperado para impulsionar o mercado global de células cancerosas. Por exemplo, em 2019, Novartis, anunciou receber a aprovação da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) para Piqray (alpelisib, anteriormente BYL719) em combinação com fulvestrant para o tratamento de mulheres pós-menopausais e homens com receptor hormonal positivo, receptor do fator de crescimento epidérmico humano-2 negativo (HR+/HER2-), câncer de mama avançado ou metastático do PIK3CA-mutado.

Global Cancer Cell Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19)

• A pandemia COVID-19 tem impactado negativamente cada mercado em todo o mundo e também é esperado ter impacto no mercado global de células cancerosas. Indivíduos que sofrem de várias doenças como câncer e distúrbios hematológicos estão em risco muito elevado de serem infectados pela infecção COVID-19. Por exemplo, em abril de 2020, segundo relatório publicado em The Lancet, pacientes que sofrem de transtornos hematológicos e câncer, e pacientes submetidos a transplante hematopoiético de células-tronco (HSCT), podem estar em risco particular de COVID-19, já que tendem a ser mais velhos, têm múltiplas co-morbidades, e são muitas vezes imunosuprimidos por sua doença ou terapia.
  • O surto de COVID-19 está afetando os procedimentos de tratamento de oncologia e, portanto, os órgãos reguladores do governo implementaram algumas diretrizes para retardar a propagação da infecção COVID-19. O relatório da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA publicado em julho de 2020 recomendou diretrizes que devem ser seguidas por profissionais de saúde e técnicos clínicos enquanto realizam tratamentos de oncologia. Algumas das orientações importantes são as seguintes:
  • Todos os procedimentos diagnósticos de oncologia devem ser divididos em categorias urgentes e não urgentes, e em categoria urgente, um plano diagnóstico definido deve ser devidamente estabelecido para evitar o risco de espalhar a infecção pelo coronavírus.
  • Todos os procedimentos cirúrgicos e regimes de quimioterapia em caso de pacientes com câncer de mama devem ser programados dependendo da gravidade dos pacientes e gravidade dos pacientes é categorizada em prioridade urgente, cirurgia dentro de duas semanas, alta prioridade, cirurgia dentro de quatro semanas, média prioridade, cirurgia dentro de oito semanas, baixa prioridade e cirurgia após oito semanas permitidas.
  • Oncologia Centro de cuidados maternos deve realizar a consideração de atrasar o tratamento de radioterapia dependendo da condição do paciente.

Navegue 32 Tabelas de Dados do Mercado e 32 Figuras espalhadas por 175 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado Global de Câncer, por Tipo de Célula de Câncer (Carcinomas, Sarcomas, Leukemia e Outros), por Aplicação (Chemoterapia, Terapia de Radiação, Imunoterapia, Terapia de Hormono, Terapia de Drogas e Outros), por Usuário Final (Hospitais e Clínicas do Pacífico, Ásia do Norte),

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado global de células cancerosas, clique no link abaixo:

Espera-se que o mercado testemunhe um crescimento significativo durante o período de previsão, devido aos principais jogadores que se concentram em pesquisa e desenvolvimento para o tratamento de vários cânceres, como carcinoma urotelial metastático. Por exemplo, em 2019, a Janssen Pharmaceutical, uma empresa subsidiária da Johnson & Johnson, anunciou que a BALVERSA (erdafitinib) recebeu aprovação da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA) para o tratamento de adultos com carcinoma uroncial localmente avançado ou metastático (mUC), que tem receptor de fator de crescimento fibroblasto suscetível (FGFR) 3 ou alterações genéticas FGFR2.

Principais takeaways do Global Cancer Cell Market:

• Espera-se que o mercado global de células cancerosas exiba um CAGR de 8,20 % durante o período de previsão, devido às principais empresas com foco em pesquisa e desenvolvimento para o tratamento do câncer.
  • Entre o tipo de célula cancerígena, o segmento de carcinomas é estimado em manter grande parte do mercado no mercado global de células cancerosas durante o período de previsão, devido ao aumento da prevalência de câncer que surgem em células epiteliais presentes em cavidades corporais em indivíduos globalmente. De acordo com o relatório da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA publicado em setembro de 2020, afirmou que aproximadamente 1.806,590 novos casos de câncer foram diagnosticados nos Estados Unidos em 2020 e 606,520 pessoas morrerão da doença do câncer nos EUA.
  • Entre a aplicação, estima-se que o segmento de quimioterapia mantenha a maior quota de mercado no mercado global de células cancerosas durante o período de previsão, devido à quimioterapia exibindo alta eficiência e segurança dos pacientes durante o tratamento de câncer.
  • Os principais players que operam no mercado global de células cancerosas incluem Abbott Laboratories, Novartis International AG, Arcellx, Autolus Therapeutics, Kite Pharma, Cellectis, Celyad Oncology, Crescendo Biologics Limited, GammaDelta Therapeutics Ltd., Bio-Rad Laboratories Inc, QIAGEN Inc, Thermo Fisher Scientific, Merck Millipore, Siemens Healthineers AG e GE Healthcare.