Mercado de terminais a granel para alcançar US$ 23271.4 Mn por 2030

Mercado de terminais a granel para alcançar US$ 23271.4 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 13, 2023

O Global Mercado de terminais em massa foi avaliado em US$ 17411.5 Milhões em 2021 e é esperado para superar US$ 2327. Milhões até 2030, registrando um CAGR de 3.5% durante o período de previsão (2022-2030), umccording to the Global Bulk Terminals Market, By Bulk Type (Dry Bulk (Grain, Coal, Iron ore and Others) and Liquid Bulk (Oil and Gás)), and by Region (North America, Latin America, Europe, APAC and Middle East & África), publicado pela Coherent Market Insights.

A granel seco é uma mercadoria, que é enviada em grandes quantidades e situação desembalada por uma transportadora a granel. Geralmente, estas commodities a granel secas são classificadas como grandes a granel seco e menor a granel seco, grande a granel seco compreende Grãos, carvão e minério de ferro, menor a granel inclui minerais, fertilizante, cimento, madeiras, açúcar, Bauxite/Alumina, etc. Existem muitas empresas de transporte que são especializadas na entrega a granel seca. A mercadoria a granel seca é altamente regulada no transporte, o efeito de um acidente pode causar mal ao meio ambiente. O minério de ferro é encontrado na natureza na forma de rochas, geralmente misturados com outros elementos, todas as formas de minério de ferro passam por vários processos industriais. A indústria siderúrgica é um dos maiores consumidores de minério de ferro do mundo. O minério de ferro é a principal mercadoria a granel com o maior volume de comércio marítimo, sobre carvão e grão. É quase. O minério de ferro é o principal volume em uma mercadoria a granel seca que contribui mais de 30% no comércio mundial de granel seco.

Apesar da desaceleração atual no comércio marítimo global, o menor comércio a granel expandiu-se significativamente. De acordo com a análise da Coherent Market Insights, o volume menor global negociado expandiu até 1,74 bilhões de toneladas. De acordo com a mesma fonte, a fabricação de produtos siderúrgicos e florestais representou 43% do comércio a granel menor. Além disso, os metais e minerais representaram 37% seguidos de produtos agrícolas, o que é 20% do comércio a granel menor. O aumento da população, o aumento da urbanização combinada com a construção e as atividades de fabricação devem aumentar a demanda por pequenas commodities a granel no futuro próximo. Assim, esses fatores devem aumentar o crescimento global do mercado de terminais a granel durante o período de previsão.

Principais desenvolvimentos

1. As principais empresas estão focadas no desenvolvimento de produtos, a fim de melhorar seu portfólio de produtos. Por exemplo, em fevereiro de 2020, a Xiaomi, designer e fabricante de eletrônicos de consumo introduziu duas variantes de banco de potência com 10.000 mAh e 20.000m Ah.

Global Bulk Terminals Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

Muitos governos em todo o mundo, incluindo aqueles na Índia, Espanha e Itália, promulgaram um bloqueio nacional para impedir que a doença COVID-19 se espalhasse. A Índia, por exemplo, executou um bloqueio de 25 de março a 1 de maio até um aviso adicional. Mas o bloqueio causou uma escassez de trabalho nos portos. E então os portos começaram a ter problemas em mover as cargas por causa de uma escassez de pessoal. Além disso, não há caminhões ou trens suficientes ou outras formas de transporte, por isso impediu sua cadeia de suprimentos e logística. Assim, o mercado global de terminais a granel testemunhou um crescimento lento durante a pandemia.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 150 tabelas de dados de mercado* e 90 figuras* em “Global Bulk Terminals Market- Global Forecast to 2030”

Principais tendências e análise do mercado global de terminais em massa:

• Países como Jordânia, Paquistão e Egito iniciaram a importação de GNL em 2015. Estes países criaram terminais de recepção de GNL flutuantes para evitar custos associados à criação de terminais tradicionais em terra. Assim, espera-se que a adoção de terminais de GNL flutuantes aumente, especialmente em países com volumes de importação relativamente menores.
  • Armazenamento decente de vários tipos de volumes de acordo com seu grau, qualidade, cliente e tempo de entrega, juntamente com a segurança adequada é uma grande preocupação associada com a gestão de terminais a granel. Para lidar com todas essas questões e reduzir o tempo e o custo das operações, vários operadores terminais a granel estão adotando automação em suas instalações. Várias empresas como DBIS (TAREX corp.), Central Systems & Automation Ltd., Solvo Ltd., CyberLogitec, Holanda-based TBA, e muitas outras empresas eletromecânicas oferecem soluções integradas de hardware e software para automação de terminais a granel. A solução de automação de terminais a granel inclui a integração inteligente de software e dispositivos mecânicos, que funciona no sistema de feedback e comando, a fim de executar a tarefa dada. Além disso, o gerenciamento adequado de inventário, manutenção de registros, agendamento automático e características de segurança são alguns outros aspectos principais do sistema de automação terminal.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de terminais em massa incluem Thessaloniki Port Authority SA., Ultramar Group, Global Ports Investments PLC, Noatum Ports, S.L.U., Ports America, Inc., DP World Ltd., China Merchants Port Holdings Co. Ltd, Yilport Holding Inc., APM Terminals, HES International B.V., DaLian Port (Ptaports.