Brain Health Devices Market to Surpass US$ 16,3 bilhões em 2026

Brain Health Devices Market to Surpass US$ 16,3 bilhões em 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 22, 2024

O global mercado de dispositivos de saúde cerebral, Por Tipo de Dispositivo (Imagem de ressonância magnética, Magneto Encephalogram, Tomografia computadorizada, Dispositivo de Doppler Transcranial e Outros), por aplicação (Stroke, Dementia, Epilepsia, Dyslexia e Outros), por usuário final (Hospitals, Especialty Clinics e Outros), e por região (América do Norte, América Latina, Ásia US$ 9.070.5 milhões em 2018, e é projetado para exibir um CAGR de 7,7%, durante o período de previsão (2019-2026), como destacado em um novo relatório publicado por . Espera-se que o aumento do número de aprovações regulatórias para o lançamento de dispositivos de saúde do cérebro aumente o crescimento do mercado global de dispositivos de saúde do cérebro. Por exemplo, em março de 2019, a NeuroCatch Inc. recebeu uma licença de dispositivo médico Health Canada para sua Plataforma NeuroCatch, que é um sistema de avaliação de função cerebral neurofisiológica rápida. Com a licença de dispositivo médico Health Canada, a empresa é capaz de tornar a Plataforma NeuroCatch disponível para médicos e pesquisadores com foco no cérebro no Canadá. Além disso, espera-se que o aumento da prevalência de condições neurológicas como a epilepsia, a demência e a doença de Parkinson aumentem a demanda por dispositivos de saúde cerebral que, por sua vez, contribuam para o crescimento do mercado. Por exemplo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), em maio de 2019, cerca de 50 milhões de pessoas em todo o mundo foram diagnosticadas com demência. De acordo com a estimativa da OMS, em escala global, 10 milhões de novos casos de demência diagnosticada a cada ano. Além disso, de acordo com a carga global da doença de Parkinson (publicada na Neurologia Lancet), em 2016, 6,1 milhões de pessoas foram diagnosticadas com doença de Parkinson em todo o mundo. Navegue por 23 Tabelas de Dados de Mercado e 19 Figuras espalhadas por 157 Páginas e em profundidade TOC em "Brain Health Devices Market, By Device Type (Magnetic Resonance Imaging, Magneto Encephalogram, Computed Tomography, Transcranial Doppler Device, and Others), por aplicação (Stroke, Dementia, Epilepsy, Dyslexia, and Other Clinic by East Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado de dispositivos de saúde cerebral, clique no link abaixo: https://www.coherentmarketinsights.com/market-inight/brain-health-devices-market-1095 O aumento do número de lançamentos de produtos por jogadores-chave no mercado de dispositivos de saúde cerebral está impulsionando o crescimento do mercado de dispositivos de saúde cerebral. Por exemplo, em junho de 2018, a NeuroPace, Inc. lançou seu Next Gen RNS System para o tratamento da epilepsia refratária. O Sistema de RNS é um tipo de interface de computador cerebral destinada a tratar convulsões epilépticas monitorando continuamente ondas cerebrais, reconhecendo a impressão digital de início de apreensão do paciente e respondendo automaticamente com pulsos elétricos imperceptíveis antes que as convulsões ocorram. No entanto, o aumento do número de recalls de produtos é esperado para dificultar o crescimento do mercado de dispositivos de saúde cerebral. Por exemplo, em setembro de 2018, a U.S. Food and Drug Administration (FDA) emitiu um aviso de recall de produto para o Sistema Neuro Omega, incluindo a unidade de Headstage Drive, desenvolvida pela Alpha Omega Engineering, devido a riscos relacionados à conexão de eletrodos impróprios, o que poderia fazer com que o dispositivo adotasse alta estimulação elétrica e danificar o tecido cerebral. Além disso, no mesmo ano, a FDA dos EUA emitiu um aviso de recall de produto para o Sistema NeuroBlate, desenvolvido pela Monteris Medical, Inc. devido a questões como aquecimento não intencional que podem resultar em danos cerebrais e morte. Assim, os recalls de produtos são estimados para impedir o crescimento do mercado e resultam em custos de produção mais elevados para os fabricantes, uma vez que têm de descartar todo o lote de produção após defeitos do produto. Principais takeaways do Global Brain Health Devices Market:

• Espera-se que o mercado global de dispositivos de saúde do cérebro se expanda em um CAGR de 7,7% durante o período de previsão (2019-2026), devido ao aumento do foco em inovações tecnológicas por jogadores-chave para fornecer melhores resultados do paciente. Por exemplo, em janeiro de 2019, a Boston Scientific Corporation lançou sua Vercise Primary Cell (PC) e Vercise Gevia Deep Brain Stimulation (DBS) Systems com o Vercise Cartesia Directional Lead. O novo sistema foi projetado para controlar a gama, forma, posição e direção da estimulação elétrica para tratar os sintomas da doença de Parkinson (PD) através da terapia altamente personalizada.
  • Espera-se que cada vez mais aquisições por jogadores-chave aumentem o crescimento do mercado global de dispositivos de saúde cerebral. Por exemplo, em agosto de 2015, Medtronic plc. adquiriu Medina Medical, desenvolvedor de Medina Embolization Device (TM). Com essa aquisição, a Medtronic fortaleceu seu portfólio de produtos de AVC hemorrágico. O Dispositivo de Embolização de Medina (TM) é um implante de malha 3D intrassacular que preenche o interior de um aneurisma cerebral.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de dispositivos de saúde do cérebro incluem BrainScope Company, Inc., Bio-Signal Group Corp., Cadwell Industries, Inc. Advanced Brain Monitoring, Inc., Compumedics Ltd., Elekta, DePuy Synthes, Electrical Geodesics, Inc., Medtronic, GE Healthcare, MEG International Services Ltd, Natus Medical, Inc., Neurowave Systems Inc., Ni