Dispositivos de Medição de Fluxo de Sangue Market to Surpass US$ 1.253.9 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 09, 2024

Global Mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo, por tipo de produto (fluxímetros sanguíneos doppler ultrasônicos, medidores de vazão de sangue do Doppler do laser e medidores de vazão de sangue eletromagnético), por aplicação (Gastroenterologia, diabetes, dermatologia, Doenças Cardiovasculares, Monitoramento intracraniano em lesões vasculares cerebrais e outras), pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas e Centros Especiais), e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) é estimado em ser valorizado em US$ 639.5 Milhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 8,8% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

A adoção crescente de estratégias de crescimento inorgânico, como parcerias e aquisições dos principais intervenientes no mercado, deverá impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em junho de 2018, a Arjo, que é um fornecedor líder no mercado de dispositivos médicos e soluções, assinou um acordo para adquirir a ReNu Medical Inc., que é uma empresa privada dos EUA especializada em reprocessamento verde para dispositivos médicos não invasivos de uso único. A aquisição dará à Arjo oportunidades de lançamento de produtos em mercados fora dos EUA.

Global Blood Flow Measurement Devices Market– Impacto do Pandemia Coronavirus (COVID-19)

A pandemia e bloqueios COVID-19 em vários países do mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a um bloqueio rigoroso em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

No entanto, Covid 19 tem impacto positivo no mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo, pois houve aumento no número de doenças cardiovasculares. Milhões de pessoas que sobrevivem à doença de coronavírus 2019 (COVID-19) infecção em todo o mundo pode sofrer efeitos negativos em sua saúde cardiovascular. O agente etiológico de COVID-19, síndrome respiratória aguda severa-coronavírus tipo 2 (SARS-CoV-2), pode infectar o coração, tecidos vasculares e células circulantes via ACE2, o receptor de células hospedeiras para a proteína de espiga viral. Um sintoma COVID-19 extrapulmonar típico com possíveis efeitos a longo prazo é dano cardíaco agudo. Esta atualização analisa os sinais clínicos de envolvimento cardiovascular, SARS-CoV-2 direto putativo e vias de resposta imune indireta que afetam o sistema cardiovascular, e considerações terapêuticas para indivíduos que se recuperaram da infecção aguda COVID-19.

Global Blood Flow Measurement Devices Market: Principais desenvolvimentos

Em março de 2021, a GE Healthcare, que é uma fabricante e distribuidora de agentes de imagem de diagnóstico e radiofarmacêuticos para modalidades de imagem usadas em procedimentos de imagem médica, lançou um novo dispositivo de ultra-som portátil sem fio, o Vscan Air, que permite a orientação de imagem de ultra-som, visualização e medição de estruturas e fluidos anatômicos, para venda nos EUA e na Europa.

Em agosto de 2021, a Trivitron, empresa de dispositivos médicos e fornecedores de equipamentos médicos para a indústria de saúde, lançou a SonoRad V60 Ultrasound com sistema inteligente moderno. O dispositivo é equipado com tecnologia inovadora de fluxo de cores que melhora a visualização do fluxo sanguíneo e oferece impressão de fluxo 3D.

Navegue por 35 Tabelas de Dados do Mercado e 30 Figuras espalhadas por 160 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado de Dispositivos de Medição de Vazão de Sangue Global” – Previsão para 2030, Mercado de Dispositivos de Medição de Fluxos Globais, por Tipo de Produto (Clímaxes de Sangue Ulster Ulsteres, Fluxos de Sangue e Fluxos de sangue Eletromagnéticos)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Além disso, a pesquisa e o desenvolvimento (R&D) de novos dispositivos também é esperado para ajudar no crescimento do mercado global de dispositivos de medição de fluxo. Por exemplo, em julho de 2019, pesquisadores da Flinders University na Austrália anunciaram que desenvolveram dispositivo micromédico para monitorar continuamente o fluxo sanguíneo durante os procedimentos de cirurgia cardíaca.

Principais takeaways do Global Blood Flow Measurement Devices Market:

• Espera-se que o mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo exiba um CAGR de 8,8% durante o período de previsão devido à crescente população geriátrica. Por exemplo, de acordo com dados publicados em abril de 2021 no Canadá.ca, que é site oficial do Governo do Canadá afirmou que, mais de 861,000 pessoas com idade de 85 anos e mais velhos foram contadas no Censo do Canadá 2021.
  • Entre o tipo de produto, o segmento ultrassônico de medidores de sangue doppler é estimado para manter uma posição dominante no mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo durante o período de previsão, devido ao aumento do lançamento do produto pelos principais jogadores. Por exemplo, em maio de 2020, a Fuji Electric, que é uma empresa japonesa de equipamentos elétricos que fabrica transmissores de pressão, medidores de vazão, analisadores de gás, controladores, inversores, bombas, geradores, ICs, motores e equipamentos de energia, lançou o medidor de vazão ultrasônico tipo braçadeira. Estes medidores são usados para analisar o fluxo volumétrico medindo a velocidade de um líquido através de ultra-som.
  • Com base no usuário final, estima-se que o segmento Hospital seja responsável pela maior quota de mercado no mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo durante o período de previsão, devido ao aumento do número de hospitais. Por exemplo, de acordo com dados publicados em janeiro de 2022, na Rede de Compras e Transplantação de Órgãos (OPTN), que é um site oficial do governo dos EUA, afirmou que em 2021, 3.817 transplantes cardíacos foram realizados nos EUA.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de dispositivos de medição de fluxo de sangue incluem Arjo, Atys Medical, Compumedics Ltd., Cook Medical Inc., Deltex Medical Ltd., GF Health Products, Inc., Medistim ASA, Moor Instruments Ltd., Perimed AB, Transonic Systems, Inc., Medtronics, Biomedix Inc., AKW Medicals Inc., D E Hokanson