Mercado de bioestimulantes para alcançar US$ 6,375.3 Mn por 2030

Mercado de bioestimulantes para alcançar US$ 6,375.3 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Apr 11, 2023

Global Mercado de Bioestimulantes foi avaliado em US$ 2,938.7 Mn em 2022 e é estimado para chegar a US$ 6,375.3 Mn por 2030, exibindo um CAGR de 10,16% Mn durante o período de previsão (2023-2030).

De acordo com o Global Biostimulants Market Report, By Application (Foliar, Soil e Semente), By Crop Type (Raw Crops, Fruits & Vegetais, Turfs e Ornamentals, Other Crop Types), By Active Ingredient (Acid-based, Extract Based, and Others) e By Region (North America, Latin America, Europe, and Middle East & África) como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent.

Espera-se que o mercado presencie um crescimento significativo durante o período de previsão, devido à crescente necessidade de melhorar a fertilidade do solo e os casos crescentes de perigos ambientais decorrentes do uso excessivo de produtos químicos na safra, portanto, estes devem aumentar a demanda por bioestimulantes. O crescimento do uso do bioestimulante como substituto do produto de grupo baseado em produtos químicos pelo agricultor também é esperado para impulsionar o crescimento do mercado de bioestimulantes. Além disso, o aumento da demanda por alta colheita de rendimento devido à crescente população em todo o mundo e a falta de arável é mais esperada para impulsionar o crescimento do mercado de bioestimulantes durante o período de previsão.

Expandir a agricultura orgânica em todo o mundo devido ao aumento da venda de alimentos orgânicos é esperado para oferecer imensa oportunidade de crescimento ao longo do período de previsão. A demanda global por sementes tratadas com bioestimulante está aumentando. Aumentar a produtividade agrícola requer a produção de sementes de alta qualidade e eficazes. Os bioestimulantes aumentam o vigor da semente durante as fases de crescimento crítico, e assim são utilizados para o tratamento de sementes em todo o mundo. Além disso, várias corporações estão explorando essa área, aumentando os investimentos em R&D. A combinação certa de proteção de culturas sintéticas e tratamentos biológicos de sementes está funcionando bem. O tratamento de sementes é uma estratégia eficaz para aumentar a atividade de sementes no ambiente do solo, que pode colonizar mudas e raízes.

Mercado Global de Bioestimulantes - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A epidemia COVID-19 teve uma influência sobre uma ampla gama de negócios em todo o mundo. A COVID-19 teve uma influência no mercado em todas as regiões devido ao tempo de desligamento. Os participantes do mercado estão aumentando seus esforços para monitorar melhor o impacto da epidemia COVID-19 em inventários, a fim de limitar os volumes de produção e adaptar os níveis de produção para mudar a demanda em lugares específicos. Os fabricantes estão reorganizando suas cadeias de suprimentos para garantir a disponibilidade de bens ou intermediários do usuário final. Os fabricantes de bioestimulantes concentram-se na regulação de ações e fluxo com enorme flexibilidade para criar resistência aos desafios da pandemia.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 45 tabelas de dados de mercado* e 30 figuras* no "Mercado Global de Bioestimulantes" - Previsão global para 2030.

Principais pontos turísticos do mercado:

• Com base na aplicação, o mercado de bioestimulantes é segregado em folhar, solo e sementes. Em 2022, a folhar representou a maior quota de mercado em termos de receita e contribuiu para 79,7% em 2022, seguida de solo e sementes.
  • Expandir a agricultura orgânica em todo o mundo devido ao aumento da venda de alimentos orgânicos é esperado para oferecer imensa oportunidade de crescimento ao longo do período de previsão. Por exemplo, em fevereiro de 2022, PlantBoost, um bioestimulante único baseado em Bacillus subtilis, foi desenvolvido pela LIPOFABRIK, uma start-up especializada em proteção de plantas e produtos bioestimulantes. O produto está disponível na Bélgica, França, Espanha, Holanda, Alemanha, Itália e Reino Unido.
  • Em janeiro de 2022, a Bayer AG, anunciou o lançamento de Ambition, uma formulação de suplemento de colheita para o mercado chinês que contém aminoácidos e ácidos fulvic. Bayer é uma empresa de Ciências da Vida com mais de 150 anos de história e competências básicas nas áreas de saúde e agricultura.
  • Principais jogadores que operam no Mercado Global de Bioestimulantes incluem Acadian Seaplants Limited, Biostadt Índia Limited, Omex Agrifluids Ltd., Italpollina Spa, Koppert B.V., Bio Atlantis Ltd., Platform Specialty Products Corporation, BASF SE, Novozymes A/S, Agrinos A/S

Best Selling Reports in Agrochemicals Industry