Mercado de biocidas é esperado para invadir US$ 14.087 Mn de 2028

Mercado de biocidas é esperado para invadir US$ 14.087 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Nov 15, 2021

Definição de Mercado/Indústria:

Os biocidas são um produto químico usado para matar ou destruir os microrganismos. Os biocidas são basicamente usados para matar bactérias nocivas como insetos, moldes, bactérias presentes na superfície e água. Eles são classificados em conservantes de madeira, desinfetantes, roedores e conservantes em lata. Os biocidas são amplamente utilizados em várias indústrias, como cosméticos, cuidados pessoais, preservação de madeira, alimentos e bebidas, tratamento de água e tintas e revestimentos.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de biocidas é esperado para superar US$ 14,087 Mnem termos de valor até o final de2028.

Drivers:

Crescimento robusto na indústria de tintas e revestimentos está aumentando o crescimento do mercado de biocidas. De acordo com a American Coatings Association, a região APAC consiste em 50+ países, a produção do revestimento combinado que representa 53% do volume e 47% do valor, da indústria global de revestimentos. A China, com cerca de 60% do volume de todo o revestimento da APAC, é o produtor e usuário de revestimentos mais importantes da região. Durante 2018-2023, espera-se que a produção de tintas e revestimentos da China cresça com um CAGR de 4,0% (volume) e 5,3% (valor).

Oportunidades de mercado

O desenvolvimento crescente de biocidas inorgânicas baseadas em prata é projetado para fornecer oportunidades potenciais de mercado em um futuro próximo. Os biocidas inorgânicos, como os biocidas à base de prata, alegam oferecer um imenso potencial que se espera ter um impacto positivo no mercado. Os biocidas inorgânicos baseados em prata estão ganhando forte demanda de indústrias médicas e de saúde e também em aplicações de superfície higiênica. Por exemplo, houve desenvolvimentos no uso de plásticos antimicrobianos como parte da solução para infecções exigidas pela saúde. Além disso, os antimicrobianos já são usados em dispositivos médicos e camas hospitalares.

Mercado Global de Biocidas: Desenvolvimentos Recentes

Em fevereiro de 2020, a Lanxess concluiu a aquisição do fabricante brasileiro de biocidas Itibanyl Produtos Especiais Ltda. (IPEL), a IPEL foi uma das principais fabricantes de biocidas no Brasil e gera a maioria de suas vendas com biocidas e produtos químicos especiais para a indústria de tintas e revestimentos.

Em julho de 2021, Lonza completou sua alienação de ingredientes especiais para Bain Capital e Cinven por 4,5 bilhões de dólares. Os ingredientes especiais da Lonza (LSI) incluem duas empresas, soluções de controle microbiano (MCS) e serviços de especialidade química (SCS). Lonza tinha um amplo portfólio de ingredientes ativos biocidas e era líder de mercado em preservação de madeira, agentes antidandruff, biocidas para foliões moles em revestimentos marinhos, etc.

Em agosto de 2021, Lanxess anunciou a aquisição do negócio de controle microbiano (IIF) da International Flavors & Fragrance por cerca de US$ 1,3 bilhões. Espera-se que a compra seja concluída em meados de 2020. Lanxess irá adicionar produtor de glutaraldeído e antimicrobianos baseados em isothiazolinone por esta aquisição.

Restrições de mercado

Regulamentações ambientais rigorosas associadas aos biocidas como esses produtos têm propriedades cancerígenas ou endocrinas-disrupção estão impedindo o crescimento do mercado. A alta exposição a biocidas pode levar a envenenamento e poluição do ambiente. Todos esses fatores levaram a um quadro regulamentar rigoroso para produtos biocidas.

Mercado Global de Biocidas - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação que tiveram um impacto negativo no mercado de biocidas.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Biocides Market, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• O mercado global de biocidas foi avaliado em US$ 10.195 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 14.087 Mn em 2028 em um CAGR de 4,1% entre 2021 e 2028.
  • O segmento Halogen Compounds foi avaliado em US$ 2,652 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 3,9% durante o período de previsão.

Tendências de mercado

O desenvolvimento crescente de produtos inovadores no campo dos biocidas por fabricantes-chave é uma tendência crescente na indústria. Por exemplo, em julho de 2017, a Evonik lançou o HYPROX® AS aprovado no Regulamento de Produtos Biocidais 528/2012. O peróxido de hidrogênio é usado como uma substância ativa na formulação de produtos biocidas e para a produção do ácido peracético da substância ativa. Os produtos biocidas contendo peróxido de hidrogênio são aplicados em uma variedade de aplicações, por exemplo, como um desinfetante no tratamento de água, na indústria de alimentos e bebidas, higiene animal e também na área de saúde.

O crescente mercado de cuidados pessoais devido à evolução das tendências da moda em todo o mundo está impulsionando o crescimento do mercado de biocidas. Eles são usados em produtos cosméticos como conservante para inibir o crescimento do microorganismo. O uso de biocidas protege os produtos da contaminação e também oferece propriedades multifuncionais. O número crescente de mulheres que trabalham em conjunto com a crescente demanda por cuidados pessoais e produtos cosméticos do grupo de idade média é projetado novamente para impulsionar o crescimento do mercado.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa