Mercado de embalagens de bebidas foi avaliado em US$ 233.21 Bn em 2021

Mercado de embalagens de bebidas foi avaliado em US$ 233.21 Bn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 31, 2024

Global Mercado de embalagem de bebidas foi avaliado em US$ 233.21 bilhões em 2021, de acordo com o Global Beverage Packaging Market Report, por tipo de produto (Garrafas, Cans, Caixas Líquidas, Pouch/Sachet e Outros), por Aplicação (Bebidas alcoólicas (Beer e outras bebidas alcoólicas), e Bebidas não alcoólicas (Dairy, Bebidas Carbonadas/Soda, Sucos/Bebidas frescas, Água engarrafada e Bebidas Energéticas/RTD Beverages) e por Região (América do Norte, Europa, Ásia, Pacífico, publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado global de embalagens de bebidas foi avaliado em US$ 233,21 bilhões em 2021 e deverá registrar um CAGR de 5,84 % durante o período de previsão (2022-2030), para chegar a US$ 388,02 bilhões até 2030.

A embalagem de bebidas é feita para armazenar e salvaguardar a bebida até chegar ao consumidor. Pode ser realizado usando diferentes tipos de embalagens, como lata, bolsa, garrafa e caixa. A embalagem de bebidas ajuda na prevenção de vazamentos e danos antes do consumo. A embalagem da bebida é fabricada usando diferentes materiais, como vidro, metal e plástico.

O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação, devido ao qual uma escassez de matérias-primas foi observada que teve um impacto negativo no mercado de embalagens de bebidas.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "Global Beverage Packaging Market" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de embalagens de bebidas:

• A tendência crescente da cultura ocidental está influenciando o consumo de álcool, o que está impulsionando a demanda por embalagens de bebidas. Melhorar o estilo de vida dos consumidores é novamente mudar as preferências dos consumidores para o consumo de álcool e também aumentar o número de partidos corporativos e outros eventos está impulsionando a demanda por diferentes tipos de bebidas, incluindo refrigerantes e álcool. Assim, o aumento do consumo de bebidas em todo o mundo está impulsionando o crescimento do mercado.
  • A reciclagem de iniciativas de garrafas de plástico pelos principais fabricantes é uma das tendências emergentes. Por exemplo, em novembro de 2019, a Coca-Cola Co., a Keurig Dr. Pepper e a PepsiCo juntaram-se para anunciar o lançamento da iniciativa Every Bottle Back, um novo esforço para melhorar a coleção de garrafas de plástico para que possam ser feitas em novas garrafas. O objetivo dessas iniciativas para apoiar a economia circular de plástico, reforçando aos consumidores o valor de suas garrafas e tampas de plástico 100% reciclados e garantir que eles não acabam como resíduos em oceanos, rios ou aterros.

Principais takeaways do mercado global da embalagem da bebida:

• Em 2021, não-alcoólico no segmento de aplicação foi avaliado por cerca de 79.94%, e espera-se que cresça ao longo do período de previsão. A crescente demanda por bebidas carbonatadas, bebidas energéticas e sucos, entre outros, é a razão de aumentar garrafas PET e latas de metal para embalagens de bebidas.
  • Em março de 2020, um fabricante de embalagens de bebidas, Canpack, anunciou planos para adicionar um bilhão de latas anualmente para apoiar os mercados em crescimento na Colômbia e na Rússia. Para alcançar o mesmo, a empresa aumentaria a capacidade anual da instalação colombiana em 46% de 1,3 bilhões de latas para 1,9 bilhões.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para a embalagem de bebidas são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de embalagens de bebidas. Por exemplo, em julho de 2020, Diageo, Johnnie Walker, Smirnoff, e a empresa-mãe da Guinness, ou seja, a Daigeo, anunciaram a criação de garrafa de espíritos 100% livre de plástico. Espera-se que a garrafa se origine de madeira sustentável e lançaria no início de 2021.