Mercado de Tratamento de Distúrbios de Hiperatividade de Atenção para Surpassar US$ 35,068.1 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 27, 2022

Global Mercado de Tratamento de Transtorno de Hiperatividade de Déficit de Atenção, por tipo de droga (Estimulantes (Amphetamine, Metilphenidate, Dextroamphetamine, Dexmethylphenidate, Lisdexamfetamine Dimesylate), Não-estimulantes (Atomoxetine, Bupropion, Guanfacine, Clonidine)), por Age Group (Pediatria e adolescente, Adulto), pelo Canal de Distribuição (Farmácias Hospitais, Farmácias de Varejo e Farmácias Online), e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) é estimado em ser valorizado em US$ 20.183.1 Milhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 7,1 % durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

A adopção crescente de estratégias inorgânicas, como acordo e aquisições dos principais intervenientes no mercado, deverá conduzir o crescimento do mercado durante o período previsto. Por exemplo, em janeiro de 2021, a Amneal Pharmaceuticals LLC., uma empresa farmacêutica focada no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos genéricos e especialidades farmacêuticas, adquiriu e assinou um acordo definitivo com a Kashiv Specialty Pharmaceuticals, LLC, sob o qual a Amneal Pharmaceuticals LLC., adquire 98 % da Kashiv Specialty Pharmaceuticals, LLC, uma subsidiária integral da Kashiv. Com este acordo, uma equipe de cientistas de R&D de classe mundial com um histórico comprovado de desenvolver produtos genéricos complexos (por exemplo, Yuvafem e EluRyng), bem como uma plataforma de tecnologias inovadoras de entrega de drogas será adicionado à Amneal Pharmaceuticals LLC.,.

Mercado Global de Tratamento de Transtornos de Hiperatividade – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia e bloqueios COVID-19 em vários países do mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a um bloqueio rigoroso em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

No entanto, a pandemia COVID-19 teve um impacto significativo no mercado global de tratamento de transtorno de hiperatividade do déficit de atenção, devido aos crescentes sintomas comportamentais e relacionados ao TDAH pelos pacientes com TDAH. Por exemplo, em janeiro de 2022, um artigo de revisão foi publicado pela Revista Iraniana de Psiquiatria, de acordo com o qual durante o COVID-19, adolescentes e crianças com TDAH são relatados com aumento de sintomas comportamentais e relacionados ao TDAH, enquanto há diminuição geral no bem-estar psicológico. Tanto as crianças como os seus cuidadores enfrentaram problemas psicológicos relacionados com bloqueios escolares e educação em casa.

Assim, o aumento dos sintomas comportamentais e relacionados com ADHD pelos pacientes ADHD na infecção COVID-19 é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Mercado Global de Tratamento de Transtornos de Hiperatividade: Principais Desenvolvimentos

Em outubro de 2020, Cingulate, uma empresa biofarmacêutica, anunciou a fase fundamental 2 resultados para o candidato principal CTx-1301 na American Association of Child and Adolescent psiquiatria reunião anual. Estudo de crossover foi feito para estabelecer segurança, proporcionalidade da dose de tolerabilidade e biodisponibilidade comparativa de CTx-1301 e Focalin XR. Os resultados sugeriram a duração estendida, ação de início rápido e o potencial de eliminação para doses de reforço. O novo teste de fase 3 para CTx-1301, garante a relação farmacocinética e farmacodinâmica de estimulantes para ADHD e sua eficácia dura todo o dia ativo com o potencial para minimizar ou impedir o desgaste da tarde efeitos. Em outubro de 2021, a Pfizer Inc., uma das empresas biofarmacêuticas, anunciou a aquisição da NextWave Pharmaceuticals, Inc., uma empresa farmacêutica e um acordo para o Quillivant XR aprovado, o primeiro medicamento líquido uma vez por dia para o tratamento de hiperatividade do déficit de atenção no U.S. NextWave Pharmaceuticals, Inc., é um desenvolvedor do Quillivant XR (cloridrato) Este acordo se concentrará principalmente na expansão de produtos estabelecidos e desenvolveu um medicamento de alta qualidade para pacientes com TDAH.

Navegue em 35 Tabelas de Dados de Mercado e 38 Figuras espalhadas por 181 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado Global de Tratamento de Distúrbios de Atenção Défita” – Previsão para 2030, Global de Tratamento de Distúrbios de Defictos de Atenção, por Tipo de Droga (Estimulantes (Amphetamine, Metilphenidate, Dextroamphetamine, Dexmethylphenidate, Lisdexamfetamine Dimesylate), Não-estimulantes (Atomoxetine, Bupropion, Guanfacine, Clonidine)), por Age Group (Pediatria e adolescente, Adulto), pelo Canal de Distribuição (Farmácias Hospitais, Farmácias de Varejo e Farmácias Online), e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Além disso, espera-se que o aumento da prevalência de transtorno de hiperatividade do déficit de atenção aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em abril de 2022, um artigo foi publicado pelo Conselho Internacional de Normas de Credenciais e Educação Continuada (IBCCES), e uma revisão sistemática e meta-análise foi feita, de acordo com o qual cerca de um em sete pacientes adultos de clínicas ambulatoriais psiquiátricas tem sintomas de TDAH, enquanto mais de 5 vezes a taxa encontrada na população geral, globalmente .

Principais takeaways do mercado global de tratamento de transtorno de déficit de atenção:

• Espera-se que o mercado global de tratamento de transtornos de hiperatividade de déficit de atenção exiba um CAGR de 7,1% durante o período de previsão devido à adoção crescente de estratégias, como colaborações e parcerias pelos principais jogadores para a realização de atividades de pesquisa no tratamento de transtorno de hiperatividade de déficit de atenção. Por exemplo, em dezembro de 2020, a Tris Pharma, Inc., uma empresa farmacêutica, anunciou parceria para comercializar Tris Quillivant XR e Quillichew ER na Europa com a Neuraxpharm, uma empresa farmacêutica europeia para o tratamento de transtorno de hiperatividade de déficit de atenção (ADHD) e transtornos relacionados. Enquanto Neuraxpharm, recebeu direitos exclusivos para comercializar o Quillivant XR e Quillichew aprovado pela FDA na Europa.
  • Entre a faixa etária, o segmento pediátrico e adolescente é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de tratamento de transtorno de hiperatividade de déficit de atenção ao longo do período de previsão, devido ao aumento no diagnóstico e tratamento do TDAH. Por exemplo, de acordo com dados fornecidos pelo CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) em agosto de 2022, cerca de 3 em 4 crianças nos EUA com ADHD são tratadas para ADHD e cerca de 9,8% das crianças com 3-17 anos foram diagnosticadas com ADHD.
  • Entre as regiões, estima-se que a América do Norte represente a maior parte do mercado no mercado global de tratamento de transtorno de hiperatividade de déficit de atenção ao longo do período de previsão, devido ao crescente gasto pessoal em saúde nos EUA. Por exemplo, em 2020, dados relacionados ao crescimento de gastos pessoais em saúde foram publicados pela American Medical Association, de acordo com o qual as despesas de saúde nos EUA aumentaram em 9,7% em 2020 para US$ 4,1 trilhões ou US$ 12,530 per capita. Esta taxa de crescimento é substancialmente superior a 2019 (4,3 por cento) e esta aceleração substancial nos gastos pode ser atribuída a aumentos nos gastos do governo para gerenciar a pandemia COVID-19 sem precedentes.

Principais jogadores que operam no mercado global de tratamento de transtorno de hiperatividade de déficit de atenção incluem Amneal Pharmaceuticals LLC., Eli Lilly And Company, Johnson & Johnson Services, Inc., Noven Pharmaceuticals, Inc., RespireRx Pharmaceuticals Inc., Otsuka Pharmaceutical Co., Ltd, Neos Therapeutics, Inc., American Brivision (Holding) Corporation, Novarphatis AG, Takeda Pharmaceutical Company Limited, GSK plc.