Ásia Pacific Breast Implants Market to Surpass US$ 667.9 Mn por 2030

Ásia Pacific Breast Implants Market to Surpass US$ 667.9 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Mar 24, 2023

Ásia Pacific Breast Implants Market, por tipo de produto (Silicone Breast Implant and Saline Breast Implant), por Shape (Round Breast Implant and Anatomical Breast Implants), por Aplicação (Cosmetic Cirurgia e Cirurgia Reconstructiva), pelo Usuário Final (Hospitals and Cosmetic Clinics) e por país (China, Índia, Japão, Austrália, Coreia do Sul, ASEAN e Rest of APAC)) é estimado em ser valorizado em US$ 371.5 Milhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 8,74% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o aumento da prevalência de câncer de mama no Japão conduza o mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em dezembro de 2022, de acordo com os dados publicados pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia, estima-se que 17,6% das mulheres desenvolveram câncer de mama no ano 2022 no Japão. Além disso, segundo a mesma fonte, estima-se que 92 024 (8,9%) mulheres desenvolveram câncer de mama no ano 2020 no Japão.

Ásia Pacific Breast Implants Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia e bloqueios COVID-19 em vários países do mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a bloqueios rigorosos em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

Além disso, os prestadores de cuidados de saúde enfrentavam desafios em termos de mão-de-obra adicional, equipamentos, consumíveis e outros recursos, que eram necessários para garantir a segurança nos hospitais e fornecer tratamento aos pacientes com outras doenças. Isso tem impactado negativamente o setor de saúde geral.

Durante a pandemia COVID-19, o mercado de implante mamário Ásia-Pacífico foi significativamente impactado devido a um aumento da demanda por opções de tratamento para câncer de mama e aumento da mama e uma diminuição no fornecimento de implantes mamários devido a restrições impostas pelo governo durante o COVID-19.

Além disso, a pandemia COVID-19 levou a um aumento do transtorno relacionado ao soroma mamário entre as pessoas que sofrem de COVID-19. Por exemplo, em setembro de 2021, de acordo com um artigo publicado na Sociedade Coreana de Cirurgiões Plásticos e Reconstrutivos, foi discutido que a infecção por COVID-19 é um paciente imunocomprometido pode resultar em uma infinidade de disfunção multissistema. Alguns pacientes que tiveram implantes mamários em seus peitos e sofrem com COVID-19 foram observados sofrendo com os seromas do implante mamário periprostético foram postulados para estar relacionado a trauma, hematoma, infecção subclínica, ruptura do implante, linfoma anaplásico associado ao implante mamário (BIAALCL). Além de desenvolver um seroma periprostético tardio após a contratação de COVID-19, também foram feitos relatos de seromas tardios que ocorrem imediatamente após a recepção da vacina COVID-19. Ambas as vacinas vetoriais virais e as vacinas do mRNA caíram nesta categoria.

Mercado dos implantes mamários da Ásia Pacific: Principais desenvolvimentos

Em julho de 2022, Motiva LLC, subsidiária da Motiva USA LLC, uma empresa de dispositivos médicos, com sede na Austrália, iniciou um estudo clínico para avaliar a eficácia a longo prazo dos Implantes Motiva Round e Round Ergonomix (MIRO). A empresa Motiva LLC realizou um estudo de vigilância pós-marketing para demonstrar a taxa de ruptura silenciosa e satisfação de pacientes que realizaram uma cirurgia primária e revisão de aumento de mama com Implantes Motiva, 3 a 10 anos antes da inscrição.

Em 2021, De acordo com dados da Ever Healthcare, clínica de tratamento médico, com sede na Tailândia, cerca de 1 milhão de operações de cirurgia plástica estão sendo realizadas todos os anos na Coreia do Sul, exclusivo dos turistas médicos inbound. Esta visibilidade crescente da cirurgia plástica pode ser creditada aos baixos custos de implantação mamária no país em comparação com as nações ocidentais.

Consultar 20 Tabelas de Dados do Mercado e 12 Figuras espalhadas por 159 Páginas e TOC em profundidade no “Asia Pacific Breast Implants Market ”- Previsão para 2030, por Tipo de Produto (Silicone Breast Implant and Saline Breast Implant), por Forma (Round Breast Implant and Anatomical Breast Implants), por Aplicação (Cosmética Cirurgia e Cirurgia Reconstrutiva), por Usuário Final (Hospitals e Clínicas do Japão)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos de vista do mercado de implantes mamários da Ásia Pacífico:

• Espera-se que o mercado de implantes mamários Ásia-Pacífico exiba uma CAGR de 8,7% durante o período de previsão devido a uma crescente pesquisa e atividades de desenvolvimento com foco na melhoria da segurança e qualidade de vida a longo prazo. Por exemplo, em fevereiro de 2021, Zhenqi Lu, com sede em Xangai, China, em colaboração com a Shanghai Jiao Tong University, com sede na China, iniciou um estudo clínico para estudar os efeitos do cuidado cosmético e aumento da mama na imagem corporal em pacientes jovens de câncer de mama chineses que receberam quimioterapia. O projeto de estudo para este ensaio clínico foi um estudo prospectivo, quase experimental de 2 braços, composto por dois grupos: o grupo controlado e o grupo intervencionista. Para evitar interferências, os dois grupos de participantes foram recrutados em diferentes períodos.
  • Além disso, em janeiro de 2021, o Primeiro Hospital Afiliado da Universidade de Zhejiang, com sede na China, iniciou um estudo clínico para procurar opções no tempo de reconstrução da mama e método após a remoção do hidrogel de poliacrylamide.
  • Entre a aplicação, estima-se que o segmento de cirurgia cosmética tenha uma posição dominante no mercado de implantes mamários Ásia-Pacífico durante o período de previsão, devido a um número crescente de procedimentos de augumentação mamária. Por exemplo, em dezembro de 2021, de acordo com os dados publicados pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia, estima-se que aproximadamente 300.000 cirurgias cosméticas de ampliação da mama ocorreram na região Ásia-Pacífico no ano 2021.
  • Os principais jogadores que operam no mercado de implantes mamários Ásia Pacific incluem Allergan, Plc. (AbbVie Inc.), Mentor Worldwide LLC, GC Aesthetics Plc, Sientra, Inc., POLYTECH Health and Aesthetics GmBH, Fundment Labs S.A., Laboratories Arion, HanSBiomed Co. Ltd., Groupe Sebbin SAS, e GG Biotecnologia Ltd.