Ásia Textile Chemicals Market to Surpass US$ 10,811.0 Mn até o final de 2019

Ásia Textile Chemicals Market to Surpass US$ 10,811.0 Mn até o final de 2019 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 18, 2019

Definição de Mercado/Indústria: Os produtos químicos têxteis são agentes que são usados principalmente para transmitir a cor ao tecido e melhorar a qualidade do produto acabado. Eles são categorizados com base no tipo de produto em auxiliares e corantes. Sua área de aplicação inclui vestuário, mobiliário doméstico e outros. A substância química têxtil melhora o conforto e processamento a jusante e remove a impureza natural presente no tecido. Eles têm aplicação em toda a indústria de saúde, indústria de vestuário, mobiliário doméstico, automotivo e setor de transporte.

Estatística: Mercado de produtos químicos têxteis da Ásia é estimado em conta paraUS$ 10.811.0 Mnem termos de valor até o final de 2019

Drivers: Presença de forte mercado têxtil e vestuário na região da Ásia-Pacífico é esperada para servir como outro fator de condução importante para o mercado de produtos químicos têxteis. Além disso, a crescente demanda por acabamentos funcionais de várias indústrias que aumentaram a demanda por produtos químicos de acabamento específicos como eles são usados para transmitir excelentes propriedades de proporcionar resistência bacteriana e resistência à chama, aumentando assim o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis. Além disso, espera-se que a presença de uma rede de distribuição forte abasteça o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis.

Oportunidades de mercado Oportunidade Aumentar o lançamento de novos produtos no mercado devido à intensa concorrência que tem obrigado o fabricante a introduzir produtos e marcas diferenciadas para evitar a commoditização de suas ofertas. Este fator é projetado para aumentar o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis durante o período de previsão. Aumentar a adoção de empresas de reestruturação em poucos países quando o mercado alcançou a maturidade também é protegido para promover o crescimento do mercado do produto químico têxtil.

Restrições de mercado O longo processo de produção, uma vez que inclui uma longa cadeia multipasso com um grande número de compostos quimicamente heterogéneos, que leva à poluição ambiental por descarregamento em águas residuais, presume-se impedir o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis. Além disso, vários processos têxteis carecem de sistemas de controle de qualidade para contaminantes presentes na fibra crua e alguns corantes são carcinogênicos na natureza. Este fator é projetado para limitar o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis durante o período de previsão.

Principais pontos tratados: Entre o tipo de produto, o segmento auxiliar foi avaliado em US$ 5.739.2 Mn em 2019 e está previsto para alcançar um valor de US$ 11.470.1 Mn por 2027 em um CAGR de 8,0% entre 2019 e 2027 devido ao aumento de usos de auxiliares têxteis para a morte e lavagem de tecidos e fios. O segmento do tipo de uso do vestuário dominou o mercado global de produtos químicos têxteis em 2019, contabilizando para51%compartilhar em termos de valor, seguido de mobiliário em casa. Isso é atribuído ao crescimento da indústria de vestuário devido à crescente demanda do consumidor e às tendências de moda em mudança. O segmento de tipo de processo de tingimento dominou o mercado global de produtos químicos têxteis em 2019, representando 32,7% de participação em termos de valor, seguido de acabamento e pré-tratamento, respectivamente. Rise na demanda por vestuário colorido e tecidos está impulsionando o crescimento deste segmento.

Tendências de mercado Aumentar o lançamento de tintas inovadoras e avançadas para o tecido de coloração é projetado para alimentar o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis. Por exemplo, em maio de 2017, o DyStar Group é um provedor de soluções, oferecendo aos clientes globalmente uma gama completa de corantes, auxiliares e serviços com a mais ampla gama de produtos no mercado, abrangendo quase todas as fibras e especificações de qualidade. A DyStar apresenta as suas mais recentes inovações de produtos e novas tecnologias na Techtextil no Hall 6.1 – Booth C40 for Work Wear, Automotive, Sun Protection e Military Textiles. Espera-se que o lançamento crescente de tecnologia nova e avançada para colorir o tecido sirva um crescimento imenso ao mercado durante o período de previsão. Além disso, aumentar o foco do governo para introduzir tecnologia de ponta para a produção de têxteis é outro fator importante que alimenta o crescimento do mercado de produtos químicos têxteis. Por exemplo, em outubro de 2018, a Huntsman Corp. lançou a UNIVADINE E3-3D, um acelerador de difusão eco-friendly e de próxima geração. O acelerador E3-3D da UNIVADINA é baixo-odor e livre de componentes perigosos, como o benzoato de benzil.

Secção Competitiva: Nomes da Empresa Os jogadores ativos no mercado são Huntsman Corporation, Archroma Management LLC e DyStar Group Poucos desenvolvimentos recentes Arroma Management LLC

• Em julho de 2018, a Archroma, líder global em produtos químicos de cor e especialidade para soluções sustentáveis, anunciou hoje que adquiriu todas as partes minoritárias remanescentes no M. Dohmen S.A., um grupo internacional especializado na produção de corantes têxteis e produtos químicos para os setores automotivo, de carpete e de vestuário.

Grupo DyStar

• Em maio de 2017, o DyStar Group é um provedor de soluções, oferecendo aos clientes globalmente uma gama completa de corantes, auxiliares e serviços com a mais ampla gama de produtos no mercado, abrangendo quase todas as fibras e especificações de qualidade. A DyStar apresenta as suas mais recentes inovações de produtos e novas tecnologias na Techtextil no Hall 6.1 – Booth C40

Segmentação Por região

• China