Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market to Surpass US$ 9.154.2 Milhões em 2028

Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market to Surpass US$ 9.154.2 Milhões em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 17, 2021

Ásia Pacific Metal Trauma Implante Mercado, por tipo de produto (placas metálicas, parafusos de metal, pinos e fios, e outros), por tipo de material (Titânio, aço inoxidável e cromo de cobalto), por Aplicação (Reconstrutivo Conjunto Substituições, Implantes giratórios, implantes dentários e outros), pelo usuário final (Hospitais, clínicas ortopédicas, centros cirúrgicos ambulatórios e outros), e por país (China, Índia, Japão, Austrália, Coreia do Sul, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, Malásia, Paquistão, Taiwan, Filipinas, Bangladesh e Resto da Ásia Pacífico), é estimado em ser valorizado em US$ 4,935.2 Mn em 2021 e é esperado para exibir um CAGR de 9,2% durante o período de previsão (2021-2028), como destacado em um novo relatório publicado por Insights do Mercado Coerente.

A incidência crescente de lesões na medula espinhal na Índia é esperada para impulsionar o crescimento do mercado de implantes de traumas metálicos da Ásia Pacífico durante o período de previsão. A incidência de lesões na coluna vertebral está em ascensão em todos os países em desenvolvimento, como Índia, Brasil e Japão. Por exemplo, na Índia há mais de 200.000 casos de lesões espinhais por ano. Destes, 30.000 casos estão relacionados a lesão da medula espinhal e paralisia de vários graus. As principais causas são acidentes rodoviários (aproximadamente 50%), acidentes de trabalho com queda de alturas (45%) e lesões esportivas, que são raras.

Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia Coronavirus (COVID-19) é o surto mais recente, que foi relatado pela primeira vez em 31 de dezembro de 2019, em Wuhan, China. A Organização Mundial da Saúde declarou COVID-19 uma pandemia em 11 de março de 2020. De acordo com a doença de Coronavirus (COVID-19) Atualização da Organização Mundial da Saúde, mais de 207 milhões de casos e 4,2 milhões de mortes devido ao Coronavirus (COVID-19) foram relatadas até 16 de agosto de 2021, em todo o mundo.

A pandemia afetou negativamente o crescimento do mercado de implante de traumas metálicos da Ásia Pacífico, interrompendo o número de cirurgias ortopédicas realizadas na região. Por exemplo, de acordo com abril de 2020, artigo publicado em revistas SAGE, durante o surto COVID-19, o Ministério da Saúde e Bem-Estar Familiar indiano recomendou que todas as principais instituições privadas e públicas adiem ou atrasem procedimentos cirúrgicos não críticos. Além disso, de acordo com a mesma fonte, o número de camas de Unidade de Cuidados Intensivos (ICU) disponíveis em hospitais indianos foi desproporcionalmente baixo e foram principalmente reservados para pacientes COVID-19, o que o tornou uma situação desafiadora para até mesmo conduzir cirurgias ortopédicas de rotina dificultando o crescimento do mercado.

Procurar 30 Tabelas de Dados do Mercado e 34 Figuras espalhadas por 303 Páginas e em profundidade TOC no “Asia Pacific Metal Trauma Implant Market” – Previsão para 2028, Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market, por Tipo de Produto (Metal Plates, Metal Screws, Pins & Wires, and Others), por Material Type (Titânio, aço inoxidável e cromo de cobalto), por Aplicação (Reconstrutivo Conjunto Substituições, Implantes giratórios, implantes dentários e outros), pelo usuário final (Hospitais, clínicas ortopédicas, centros cirúrgicos ambulatórios e outros), e por país (China, Índia, Japão, Austrália, Coreia do Sul, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, Malásia, Paquistão, Taiwan, Filipinas, Bangladesh e Resto da Ásia Pacífico)

Para conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market, clique no link abaixo:

Além disso, as empresas que operam no mercado de implante de traumas metálicos Ásia-Pacífico através de estratégias de crescimento inorgânico, tais como o acordo de distribuição, estão estabelecendo um forte apoio na região. Por exemplo, em junho de 2021, a Conformis, Inc. anunciou um acordo para entrar no mercado da Ásia Pacific através de uma relação de distribuição exclusiva com a XR Medical Group (Hong Kong) Limited (XR Medical). A XR Medical terá direitos exclusivos para a venda, comercialização e distribuição dos sistemas de substituição de joelho total iTotal CR & PS da Conformis’, dispositivos iTotal CR & PS patella, e sistemas de substituição de joelho parcial iUni e iDuo.

Principais pontos turísticos da Ásia Pacific Metal Trauma Implant Market:

• Espera-se que o mercado de implantes de traumas metálicos da Ásia-Pacífico exiba um CAGR de 9,2% durante o período de previsão devido ao lançamento de novos produtos por jogadores-chave, a fim de expandir seu portfólio de produtos. Por exemplo, em junho de 2019, a Siora Surgicals Pvt. Ltd., uma empresa de implantes e instrumentos ortopédicos baseada na Índia, lançou sua nova gama de placas ósseas de bloqueio. Estes compreendem três categorias de sistema de placa de bloqueio, incluindo micro & mini placa de bloqueio, pequeno sistema de bloqueio de fragmento, e grande sistema de placa de bloqueio de fragmento adequado para diferentes ossos da anatomia humana.
  • Com base no tipo de produto, o segmento de chapas metálicas é estimado em conta para a maior quota de mercado no mercado de implantes de traumas metálicos da Ásia Pacific em 2021. Espera-se que o aumento das atividades de pesquisa e desenvolvimento para o desenvolvimento de placas metálicas mais seguras aumente o crescimento do mercado de implantes de traumas metálicos Ásia Pacific durante o período de previsão.
  • Entre o tipo de material, o segmento de titânio é estimado para crescer com o CAGR mais rápido através do período de previsão. O crescimento no segmento é devido à melhoria nos implantes baseados em titânio. Por exemplo, em 2018, pesquisadores da Anhui University of Science and Technology, China, usaram o tratamento de atributo mecânico de superfície para modificar a superfície do titânio. Resultados experimentais in vitro mostraram que a camada de superfície modificada pode melhorar a resposta dos osteoblastos e melhorar significativamente a biocompatibilidade do material de titânio usado para implantes dentários ou ortopédicos.
  • Com base na aplicação, o segmento reconstrutivo de substituições articulares é estimado em manter uma posição dominante no mercado de implante de traumas metálicos da Ásia Pacífico durante o período de previsão. Espera-se que a incidência crescente de substituições articulares ou procedimentos de artroplastia na China aumente o crescimento do segmento. Por exemplo, de acordo com o Chinese Medical Journal: 2020, o número de casos de artroplastia total do quadril (THA) aumentou de 168,040 no ano de 2011 para 577,153 no ano de 2019, com um aumento de 2,4 vezes. O número de casos de artroplastia total do joelho (TKA) aumentou de 53,880 no ano de 2011 para 374,833 no ano de 2019, com um aumento de 5.9 vezes.
  • Com base no usuário final, o segmento de clínicas ortopédicas é estimado em manter a maior quota de mercado no mercado de implantes de traumas metálicos da Ásia Pacífico em 2021. Espera-se que o número crescente de clínicas de especialidade de cirurgia ortopédica aumente o crescimento do segmento.
  • Entre os países, espera-se que a China exiba mais alta CAGR no mercado de implante de traumas metálicos Ásia-Pacífico ao longo do período de previsão, devido à crescente inovação na produção de implantes metálicos devido às atividades de pesquisa e desenvolvimento é esperado para aumentar o crescimento do implante de traumas metálicos na China durante o período de previsão. Por exemplo, em 2018, o Industrial Technology Research Institute (ITRI), Taiwan, desenvolveu a impressão 3D do implante ortopédico, que combina com a anatomia do povo chinês, e são feitos usando uma técnica de fabricação de aditivos metálicos.
  • Principais jogadores que operam no mercado de implante de traumas metálicos da Ásia-Pacífico incluem DePuy Synthes Companies (Johnson & Johnson Services, Inc.), Zimmer Biomet, Conformis, Smith & Nephew Plc., Stryker Corporation, UMA Surgicals, Acumed LLC, Orthofix Medical Inc., Siora Surgical Pvt. Ltd., Japan