Mercado de Aromaterapia para Surpass US$ 11.09 Bn por 2030

Mercado de Aromaterapia para Surpass US$ 11.09 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 13, 2023

Global Mercado de aromaterapia, por tipo de produto (Consumables (Essential Oils (Singles) (Herbaceous, Woody, Spicy, Floral, Citrus, Earthy, Camphoraceous, and Others), Blends (Carrier Oils) e Equipamentos (Ultrasonic, Nebulizing, Evaporative, and Heat)), por Aplicação (Skin & Hair Care, Pain Management, Insom é estimado em ser valorizado em US$ 6.39 bilhões em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 8.2% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

As clínicas de aromaterapia e os centros de spa estão se concentrando em expandir seu mercado-alvo, que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado global de aromaterapia ao longo do período de previsão. A crescente consciência de saúde e a crescente necessidade de técnicas de relaxamento levaram centros de spa e clínicas de aromaterapia a ampliar suas vendas, concentrando-se em mercados de alto crescimento. Por exemplo, Four Fountain Spa, maior cadeia de spas de saúde acessíveis na Índia, usa produtos de aromaterapia, como óleos essenciais para desintoxicação, alívio de ansiedade, impulsionador de imunidade, e outros.

Mercado Global de Aromaterapia - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019 como "doença de corrupção 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalhou rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países, como Índia, China, Brasil e outros, enfrentaram problemas no transporte de mercadorias de um lugar para outro.

Os principais jogadores que operam no mercado global de aromaterapia enfrentam grandes desafios em várias frentes devido à pandemia COVID-19. Os principais desafios incluem o fornecimento de matérias-primas necessárias para a fabricação de produtos devido a irregularidades nas instalações de transporte. Além disso, os distribuidores de produtos estão enfrentando demanda irregular para os produtos dos varejistas devido ao aumento do número de pacientes que sofrem de COVID-19 e outras doenças que ameaçam a vida. Os óleos essenciais têm propriedades anti-inflamatórias, imunomodulatórias, broncodilatórias e antivirais contra o vírus SARC-CoV-2, devido à sua natureza lipofílica. Eles são suportados para penetrar vírus facilmente levando à ruptura da membrana. Além disso, os óleos essenciais contêm vários fitoquímicos ativos que podem atuar em vários estágios de replicação viral e também induzir efeitos positivos no sistema respiratório hospedeiro, incluindo broncodilatação e mucólise.

Mercado Global de Aromaterapia: Principais Desenvolvimentos

Em setembro de 2022, a MANE KANCOR, fabricante de ingredientes naturais, inaugurou um centro de inovação localizado em Angamaly, Índia. Esta instalação foi estabelecida com foco primário em pesquisa e desenvolvimento em várias áreas, incluindo soluções naturais de vida útil, cores naturais, gosto culinário, ingredientes de cuidados pessoais e produtos nutracêuticos. Esta iniciativa sublinha a necessidade de promover a investigação e a inovação nestes sectores.

Em julho de 2022, Sensient, um fabricante global líder e comerciante de cores, sabores e outros ingredientes especiais completou a aquisição da Flavor Solutions, Inc., uma empresa baseada nos EUA. Esta aquisição estratégica serviu para ampliar o portfólio de sabor da Sensient incorporando elementos como sabores de reação salgada, extensores de vida útil natural, produtos de aprimoramento de doçura e plataformas de tecnologia de modulação de sabor de redução de sal. Este movimento solidificou ainda mais a posição da Sensient dentro da indústria do sabor, melhorando suas capacidades e ofertas em resposta às demandas do mercado em evolução.

Navegue por 39 Tabelas de Dados do Mercado e 34 Figuras espalhadas por 222 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado Global de Aromaterapia” - Previsão para 2030, Mercado Global de Aromaterapia, por Tipo de Produto (Consumíveis (Essential Oils (Esingles Paimous, Woody, Spicy, Floral, Citrus, Earthy, Camphoras e Scarsom)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais takeaways do Mercado Global de Aromaterapia:

• Espera-se que o mercado global de aromaterapia exiba um CAGR de 8,2% durante o período de previsão devido à crescente prevalência de ansiedade, que é esperado para aumentar o crescimento do mercado de aromaterapia. Aromaterapia estimula os receptores de cheiro no nariz, que envia sinais para o sistema nervoso. Eles também são pensados para ter um efeito sutil sobre os sistemas químicos e de energia do corpo. Devido a isso, a aromaterapia é frequentemente usada como um remédio natural para aliviar a ansiedade e o estresse. Por exemplo, segundo o Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH), cerca de 31,9% dos adolescentes apresentaram transtorno de ansiedade nos EUA em 2019.
  • Com base no modo de entrega, o segmento de aplicação tópica representou a maior quota de mercado no mercado global de aromaterapia em 2022. Os óleos essenciais são aplicados principalmente topicamente na pele usando uma variedade de técnicas diluindo-o no óleo de portador. A aplicação tópica é única porque permite ao usuário segmentar áreas específicas do corpo para alcançar um efeito desejado da aromaterapia. Assim, as vantagens oferecidas pela aplicação tópica em relação a outra devem impulsionar o crescimento do segmento no mercado global de aromaterapia durante o período de previsão.
  • Entre as regiões, espera-se que a América do Norte tenha uma posição dominante no mercado global de aromaterapia ao longo do período de previsão. Espera-se que o número crescente de lançamentos de produtos conduza o crescimento do mercado de aromaterapia da América do Norte durante o período de previsão. Por exemplo, em abril de 2018 Plant Therapy, um fornecedor líder direto para consumidor de óleos essenciais, anunciou que lançou uma edição exclusiva e limitada do conjunto do Dia da Mãe, conjunto Querida Mãe. Este conjunto inclui vários produtos, incluindo Forever Mom Body Oil, 6 oz. Detoxifying Bath Salts, 10 mL Forever Mom Synergy e outros que completam a necessidade de mães para relaxar e descontrair.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de aromaterapia incluem doTERRA International, Koninklijke DSM N.V., International Flavors & Fragrances Inc., Symrise, Eden Garden, Young Living Essential Oils, Frontier Natural Products Corporation, Rocky Mountain Oil, Mountain Rose Herbs, Plant Therapy Inc. Thann-Oryza Co. Ltd, G Baldwin & Co., Ouwave Aroma Tech Co. Ltd, RyohinKeikaku Co. Ltd, e Isagenix International LLC.