Mercado Anticoagulante para Surpass US$ 57,337.5 Mn de 2028

Mercado Anticoagulante para Surpass US$ 57,337.5 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 16, 2023

Os anticoagulantes, também conhecidos como afinadores de sangue, são usados para prevenir ou reduzir a coagulação do sangue, prolongando o tempo de coagulação. Estes medicamentos de desbaste de sangue ajudam a tratar coágulos sanguíneos e prevenir a formação de coágulos sanguíneos nas veias e artérias. Os anticoagulantes orais diretos (DOACs) são frequentemente usados para prevenir e tratar doenças cardiovasculares. Eles são dados às pessoas em alto risco de obter coágulos, para reduzir a chance de desenvolver condições sérias, tais como acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Assim, há um aumento na demanda por anticoagulantes em todo o mundo.

Estatísticas de mercado:

O global Anticoagulantes Mercado é estimado em conta paraUS$ 33.514.6 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

O aumento da demanda por anticoagulantes ou o aumento na adoção de anticoagulantes em todo o mundo é esperado para impulsionar o crescimento do mercado global anticoagulantes. Por exemplo, com o aumento da carga da doença, a demanda por anticoagulantes também está aumentando rapidamente, pois ajudam a prevenir coágulos sanguíneos. Em junho de 2022, a Teva UK lançou uma versão genérica de apixaban, um anticoagulante oral que inibe diretamente o fator X, restringindo assim a formação de trombina e o desenvolvimento de coágulos sanguíneos. Ele será disponibilizado como um tratamento preventivo para acidente vascular cerebral e embolismo sistêmico em adultos com fibrilação atrial não-valvular (NVAF), com um ou mais fatores de risco.

Oportunidades:

Espera-se que a prevalência crescente de doença crônica em todo o mundo ofereça oportunidades significativas para os jogadores no mercado global de anticoagulantes. Por exemplo, anticoagulantes orais diretos (DOACs) são usados para a prevenção e tratamento de várias doenças cardiovasculares (CVDs). DOACs, como rivaroxaban (Xarelto), apixaban (Eliquis), dabigatran (Pradaxa), edoxaban (Savaysa), betrixaban (Bevyxxa), e mais são farmacoterapia anticoagulação usada para a prevenção de trombose em contextos cardiovasculares. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), os CVD são a principal causa de morte globalmente, levando cerca de 17,9 milhões de vidas a cada ano.

Restrições:

Os regulamentos governamentais rigorosos e os efeitos colaterais associados à anticoagulante são os principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado global anticoagulante. Por exemplo, os anticoagulantes podem causar efeitos colaterais que podem levar a complicações mais graves. O uso de anticoagulantes orais está sendo monitorado para eventos adversos de drogas. A Food Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos usa definições de vigilância padrão para eventos de sangramento relacionados com anticoagulantes em análises pós-marketing e epidemiológicas, para acessar a precisão da codificação diagnóstica e processual para capturar eventos de sangramento relacionados com anticoagulantes.

Global Anticoagulant Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O surto de COVID-19 teve um impacto substancial no mercado anticoagulante. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), atualização de janeiro de 2021, pessoas com COVID-19, confirmadas e suspeitas, devem ter acesso a cuidados de acompanhamento com anticoagulantes de baixa dose. A anticoagulação em casos moderados a graves e críticos de COVID-19 é aconselhável. Portanto, a demanda por anticoagulantes aumentou durante a pandemia. Além disso, em março de 2021, os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos (NIH) iniciaram os ensaios clínicos da Fase III dos mais finos do sangue (anticoagulantes) para prevenir coágulos sanguíneos ameaçadores de vida em pessoas com COVID-19. Em suma, a pandemia teve um impacto positivo sobre o anticoagulante global crescimento do mercado.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O anticoagulante global mercado foi avaliado em US$ 30.773.2 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 57.337.5 Mn em 2028 em um CAGR de 9,4% entre 2022 e 2028.

Entre a classe de drogas, o novo segmento anticoagulantes orais (NOACs) ocupou posição dominante no global anticoagulantes mercado em 2021, representando 70,2% de participação em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

O desenvolvimento e introdução de novos anticoagulantes representam um enorme avanço no campo da anticoagulação. Além disso, a adoção de novos anticoagulantes orais (NOAC) está aumentando ou aumentou nos países em desenvolvimento, e está prevista para mostrar uma tendência semelhante ao longo do período de previsão devido à alta preferência do NOAC sobre a varfarina. Isso, por sua vez, deverá aumentar a demanda por anticoagulantes em todo o mundo.

Paisagem competitiva:

Principais jogadores que operam no anticoagulante global O mercado inclui Pfizer Inc., Sanofi SA, Dr. Reddy’s Laboratories, Abbott Laboratories, Leo Pharma AS, Alexion Pharmaceuticals Inc., Bayer AG, Johnson e Johnson, Bristol-Myers Squibb Company, Daiichi Sankyo Company, Aspen Holdings e Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals Inc., entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em agosto de 2019, Xarelto (rivaroxaban) da Bayer e Johnson & Johnson anunciaram resultados do estudo EINSTEIN-Jr da fase 3, que mostrou que Xarelta era seguro e eficaz em crianças com tromboembolismo.

Em abril de 2019, B. Braun anunciou o lançamento de Heparin Sodium Prefilled Syringe, o primeiro anticoagulante aprovado pela FDA, com agulha de segurança anexada.