Mercado de embalagens farmacêuticas anti-falsificação para alcançar 7128.7 Milhões de unidades em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 13, 2019

O Mercado de empacotamento farmacêutico anti-contrafação foi 2450.4 Milhões de unidades em termos de volume em 2018, de acordo com Global Anti-counterfeit Pharmaceutical Packaging Market Report, by Use Feature (Covert Features, Overt Features, Forensic Markers, Tamper Evidence, Track & Trace Technologies (Serialization, Identification System)), By Technology (RFID (Active Tags, Passive Tags, Semi Active Tags), Security Inks & Coatings, Security Printing & Graphics, Hologram, Mass Encoding (Barcode Application, Digital Mass Serialization) .

Definição de Mercado/Indústria: A embalagem farmacêutica anti-contrafação é uma técnica para garantir que os produtos não sejam falsificados. É uma técnica avançada que ajuda a prevenir os impactos adversos sobre a saúde das pessoas, o que poderia ser resultado dos produtos farmacêuticos falsificados. Design de embalagens farmacêuticas anti-falsificação, hologramas 3D e etiquetas RFID são alguns do tipo de embalagem farmacêutica anti-falsificação. Além disso, essas técnicas são formas eficazes e eficientes de rastreamento e rastreamento de medicamentos duplicados dentro do setor de saúde, o que poderia ter um impacto negativo na imagem da marca do fabricante original da medicina.

Estatística: O mercado global de embalagens farmacêuticas Anti-counterfeit representa 2450,4 Milhões de unidades em termos de volume até o final de 2018 e é estimado em crescer com um CAGR de 12,7% durante o período de previsão (2019 a 2027).

Drivers: O crescimento do mercado de embalagens farmacêuticas anti-falsificação pode ser atribuído à cadeia de fornecimento de expansão da indústria farmacêutica, que por sua vez, está criando uma enorme demanda por embalagens anti-falsificação pelas empresas farmacêuticas. Espera-se que a preocupação crescente sobre a integridade e segurança das drogas aumente o crescimento do mercado das embalagens farmacêuticas anti-falsas.

Oportunidades de mercado Espera-se que o avanço na tecnologia de embalagem anti-falsificação ofereça oportunidades para os fabricantes de embalagens farmacêuticas no mercado. Muitos fabricantes de farmacêuticos estão adotando tecnologia avançada de embalagem anti-falsificação, como etiquetas RFID, marcas d'água e tecnologia de código de barras entre outros, a fim de garantir que os consumidores estão sendo fornecidos com alta qualidade medicamentos farmacêuticos. Espera-se que isso dê uma imensa oportunidade de crescimento ao mercado durante o período de previsão.

Restrições de mercado A falta de sanções adequadas para os falsificadores em vários países é incentivar os produtores falsos. Isto deverá dificultar o crescimento do mercado das embalagens farmacêuticas anticoncorrenciais. Além disso, o enorme custo associado à implementação das tecnologias anti-falsificação é projetado para impedir o crescimento do mercado de embalagens farmacêuticas anti-falsas.

Tendências de mercado Os fabricantes de embalagens farmacêuticas estão concentrando-se no aumento da adoção de tags legíveis de telefone celular, que são difíceis de copiar. Estas tags legíveis para telefones móveis estão facilitando os proprietários da marca a reconhecer individualmente e gravar os produtos farmacêuticos, e também ajuda a enviar detalhes específicos do produto diretamente para os clientes. Portanto, espera-se que isso promova o crescimento do mercado durante o período de previsão. Além disso, há também um aumento na tendência de usar “micro tags comestíveis e tecnologia de leitor proprietário”, que é capaz de identificar a marca, proteger a marca e garantir a qualidade do medicamento. Cada tag tem um código único que pode ser digitalizado usando o equipamento proprietário da empresa. Portanto, espera-se que a adoção crescente de micro tags comestíveis e tecnologia de leitor proprietário propel o crescimento do mercado de embalagens farmacêuticas anti-falsas durante o período de previsão.

Secção Competitiva: Nomes da Empresa Principais jogadores envolvidos no mercado de embalagens farmacêuticas anti-falsificação são 3M Track and Trace Solutions, Avery Dennison Corporation, Alien Technology, Authentix, Inc., CFC International, Inc., Digimarc Corporation, Impinj, Inc., Sicpa Holding, ATL Security Label Systems, and Applied DNA Sciences

Poucos desenvolvimentos recentes Authentix, Inc. Principais desenvolvimentos:

• Em outubro de 2016, a empresa anunciou sua Sherlox, uma nova oferta em anti-contrafação, uma oferta de autenticação final para a marca que inclui um sistema integrado.

Digimarc Corporation Principais desenvolvimentos:

• Em julho de 2016, a Digimarc Corporation fez uma parceria com a Diadeis, um provedor global de design e premedia para fornecer o Digimarc Barcode. Estes códigos de barras melhora a facilidade e a velocidade de digitalização no checkout, cria valiosas opções de engajamento móvel no corredor e em casa, e fornece a base para inúmeras outras aplicações valiosas na gestão da marca, fabricação e logística.
  • Em setembro de 2016, a Digimarc Corporation anunciou a colaboração para levar a DWCode ao mercado alemão e expandiu seu alcance de códigos de barras invisíveis para criar uma nova possibilidade de identificação de produtos

Impinj, Inc. Principais desenvolvimentos:

• Em setembro de 2016, a Impinj, Inc. introduziu o gateway RFID Impinj Xspan RAIN para gerenciamento de inventário, rastreamento de ativos e aplicação de cadeia de suprimentos.
  • Em 2016, a Impinj melhorou a capacidade ItemSense para facilitar a implementação, gestão e monitoramento da solução RFID.

Segmentação Por recurso de uso

• Características de cobertura
  • Características Overt
  • Marcadores forenses