Mercado de alumínio para alcançar 102,976.2 Mil toneladas por 2027

Mercado de alumínio para alcançar 102,976.2 Mil toneladas por 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 09, 2024

O global mercado de alumínio foi pego em 72,050.0 mil toneladas em 2019, De acordo com o Relatório de Mercado de Alumínio, por Tipo de Produto (Extrusões, Rolos, Fundição, Fios e Cabos), por Aplicação (Automotivo & Transportes, Construção, Embalagem, Elétrica e Eletrônica, Duráveis do Consumidor, Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa Ocidental, Europa Oriental, APEJ, Japão e Oriente Médio & África) publicado por Insights do Mercado Coerente.

Espera-se que o mercado global de alumínio alcance 102.976.2 mil toneladas em 2027, exibindo um CAGR de 6,1% durante o período de previsão (2020-2027). Crescer a demanda por alumínio da indústria de construção e construção como o material é altamente preferido como um material de construção verde é um fator principal impulsionando o crescimento do mercado de alumínio. A construção crescente de arranha-céus como o alumínio é amplamente utilizado em edifícios de alta elevação devido à sua alta corrosão e força que são muito importantes para a construção de arranha-céus modernos é projetada para aumentar o crescimento do mercado. Por exemplo, a ponte de alumínio Yanchep é uma ponte pedonal de 143 metros de comprimento e 2,5 metros de largura na Austrália. Além disso, Sugar City Silos é um edifício cilíndrico de 50 metros de altura na Holanda que é construído com material de revestimento de alumínio. Portanto, a crescente demanda por alumínio da indústria de construção e construção é projetada para promover o crescimento do mercado de alumínio.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 150 tabelas de dados de mercado* e 82 figuras* no "Mercado de Alumínio" - Previsão Global para 2027.

Principais tendências e análise do mercado de alumínio:

• Aumentar o investimento de grandes jogadores na indústria automotiva e aeroespacial está aumentando a demanda por alumínio de alto desempenho. Portanto, isso é projetado para aumentar o crescimento do mercado de alumínio. O número crescente de fusões e aquisições é outro fator importante impulsionando o crescimento do mercado de alumínio. Por exemplo, em julho de 2018, a Novelis Inc., líder mundial em laminação e reciclagem de alumínio, anunciou que assinou um acordo definitivo para adquirir a Aleris Corporation, um fornecedor global de produtos de alumínio laminados, por aproximadamente $2,6 bilhões, incluindo a suposição de dívida.
  • A preocupação crescente sobre o ambiente está mudando a preferência dos consumidores para produtos verdes com menor pegada de carbono é projetada para oferecer um crescimento imenso ao mercado de alumínio durante o período de previsão. Além disso, a crescente demanda por eletrodomésticos de maior duração é outro fator importante que é projetado para estimular o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Principais pontos turísticos do mercado:

• O segmento de produto laminado de alumínio dominou o mercado global de alumínio em 2019, representando 32,6% de participação em termos de volume, seguido por Extrusões e Fundações, respectivamente. Isto é atribuído à sua crescente demanda da indústria alimentar e farmacêutica para fins de embalagem.
  • Espera-se que o aumento da confiança na importação de alumínio na região dos EUA sirva de condutor de crescimento para o mercado de Alumínio. Por exemplo, o Canadá é um fornecedor líder de alumínio, representando cerca de 65% de alumínio bruto, 21% de semimanufaturas e 54% das importações totais de alumínio. Aumentar a produção de automóveis leves, a fim de melhorar a eficiência do combustível é esperado para impulsionar ainda mais o crescimento do mercado de alumínio durante o período de previsão. Por exemplo, em julho de 2015, a Audi anunciou lançar novo Audi A4 e A4 Avant com menor peso de outros A4s de quase 265 libras corrente A4s, usando uma mistura de alumínio e aço de alta resistência no componente principal.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de alumínio incluem Rio Tinto Plc, Norsk Hydro ASA, UC RUSAL, Alcoa Inc., China Hongqiao Group Ltd., Alumínio Corporation of China Limited, Emirates Global Alumínio PJSC, Noranda Alumínio Holding Corporation, Aditya Birla Management Corporation Pvt. Ltd. e China Power Investment Corporation.

Mercado Global de Alumínio - Impacto do Pandemia de Coronavirus (Covid-19)

• O coronavírus e as medidas de bloqueio que acompanham em vários países impactaram a demanda por alumínio. No início de fevereiro de 2020, o preço do alumínio afundou-se para um ano de baixa de US$ 1,685.0 por tonelada na London Metal Exchange (LME). Os principais mercados finais de alumínio são a construção e o setor de transporte. As restrições de bloqueio restringiu as atividades de construção e fabricação automotiva, o que levou a uma baixa demanda por alumínio. As vendas automotivas fracas em todo o mundo também devem afetar a demanda por alumínio. Por exemplo, de acordo com a China Passenger Car Association, as vendas de automóveis de passageiros na China caíram 92% em primeiro de fevereiro de 2020. De acordo com Alcoa, Inc., o surto teve mais impacto no fornecimento de alumina. Segundo a empresa, as remessas de bauxita para portos chineses continuaram como normais, mas o transporte de bauxita de portos para refinarias tem impactado devido ao surto de vírus. De acordo com a análise Coherent Market Insights, o coronavirus deverá ter um impacto de longo tempo no mercado de alumínio.