Mercado de ligas de alumínio para invadir US$ 225.16 Bn por 2030

Mercado de ligas de alumínio para invadir US$ 225.16 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 11, 2023

Global Mercado de ligas de alumínio foi avaliado em US$ 140.1 Bn em 2022, e é estimado para chegar a US$ 225,16 Bn em 2030, exibindo um CAGR de 5,4% durante o período de previsão (2023-2030). De acordo com o Relatório Global de Mercado de Ligas de Alumínio, pelo usuário final (Transportação, Construção, Embalagem, Máquinas, Elétrica e Outros (incluindo bens de consumo, etc.)), e por região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, e Oriente Médio e África) como publicado pela Coherent Market Insights.

Ligas de alumínio são ligas em que o alumínio é adicionado com as outras ligas, a fim de melhorar as propriedades funcionais do alumínio. Nestas ligas, o conteúdo de alumínio é maior na concentração. Ligas de alumínio são categorizadas em ligas forjadas e ligas de elenco. Ligas forjadas são usadas para fabricar produtos como tubos, bobinas e placas roladas, enquanto as ligas de elenco são usadas para lançar vários outros produtos.

Global Ligas de Alumínio Mercado - Motoristas

Aumento do transporte de carga

A indústria marinha está experimentando crescimento devido ao aumento do transporte de carga, com ligas de alumínio sendo uma escolha popular para a construção naval, militares e aeronaves de defesa. Ligas de alumínio são altamente resistentes à corrosão. A crescente demanda por dispositivos eletrônicos portáteis, como tablets, smartphones e dispositivos portáteis, deve impulsionar o crescimento do mercado. O setor de construção também está experimentando rápido crescimento devido à urbanização e crescente demanda por abrigo. As ligas de alumínio são amplamente utilizadas na construção para a resistência à corrosão, leve, alta resistência à tração, baixa manutenção, reciclabilidade e longa vida útil.

Global Ligas de Alumínio Mercado- Oportunidades

Inovação no mercado de ligas de alumínio por jogadores-chave

Espera-se que cada vez mais o foco dos fabricantes na introdução da inovação tecnológica ofereça oportunidades de crescimento para os jogadores. Muitos jogadores estão adotando tecnologia avançada para produzir misturas de alumínio e reduzir o peso de automóveis para melhorar a qualidade e desempenho.

Ligas de alumínio globais Mercado- restrições

Preocupações ambientais negativas por alumínio

Produto de alumínio consome muita energia, e emite adultos perigosos no terreno que aumenta as preocupações ambientais. Isso inclui aumento da poluição e preços de energia. Devido a isso, os governos estão implementando leis e regulamentos para a fabricação de misturas de alumínio. Este fator é esperado para limitar o crescimento de misturas de alumínio e.

Mercado global de ligas de alumínio- COVID-19 Impacto

O surto de Coronavirus teve um impacto negativo no mercado de ligas de alumínio, já que a fabricação nas indústrias automotiva e aeroespacial foi interrompida. Apenas as indústrias de fornecimento médico e suporte à vida foram autorizados a continuar operando. Outras demandas industriais, como a construção, máquinas e a indústria marinha também foram reduzidas em certa medida. A cadeia de abastecimento também foi interrompida como resultado de restrições logísticas mundiais impostas pelos governos para reduzir a propagação da doença. Como resultado, o crescimento no setor de transporte foi impedido. Essas interrupções em várias indústrias de fabricação, bem como as operações de cadeia de suprimentos resultaram em um enorme retrocesso financeiro para o mercado

Principais tendências e análise do mercado global de ligas de alumínio:

• A produção crescente de peças personalizadas para setores específicos de máquinas industriais é uma das tendências atuais no mercado. Aumentar R&D no campo da liga de alumínio para o desenvolvimento do produto inovador com propriedades aprimoradas é esperado para impulsionar o crescimento do mercado. Por exemplo, em dezembro de 2021, a RusAL anunciou que investirá cerca de US$ 12 milhões para o desenvolvimento da fábrica de roda de carro de liga na SKAD, um produtor de jantes de liga de alumínio para empresas automotivas na Rússia.
  • Parceria e acordo entre os principais fabricantes é uma das tendências atuais no mercado. Por exemplo, em novembro de 2021, a Confederação Automotiva Brasileira (CBA) anunciou a aquisição de cerca de 80% de ações da Alux. CBA, um produtor de alumínio de liga secundária, para expansão extensa capacidade de produção.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados

• Com base no usuário final, o segmento de transporte possuía posição dominante no mercado e representou 47,3% de participação no mercado global de ligas de alumínio em 2022
  • Em 15 de junho de 2023, RusAL, produtor global de alumínio, anunciou seus planos para investir US $ 4,440,521.64 em produção de alumina e infraestrutura portuária em Ust-Luga, Rússia. A primeira fase, com capacidade de 2,4 milhões de toneladas por ano, deverá ser encomendada até 2028, enquanto a segunda fase será concluída em 2032. O projeto visa criar 7.000 novos empregos e um ambiente urbano moderno.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para ligas de alumínio são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de ligas de alumínio. Por exemplo, em agosto de 2021, RusAL, empresa produtora de alumínio, anunciou que é o desenvolvimento de tubos de alumínio fundido que são de qualidade equivalente a produtos feitos de materiais tradicionais. Em colaboração com a Lipetsk Pipe Company Svobodny Sokol, um produtor de tubos de ferro dúctil e acessórios.