Mercado de Espuma Aeroespacial para Surpass US$ 8080.14 Mn por 2030

Mercado de Espuma Aeroespacial para Surpass US$ 8080.14 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 29, 2024

As espumas aeroespaciais são usadas em muitas aplicações diferentes na indústria da aviação. Eles fornecem amortecimento de vibração, isolamento e amortecimento para aeronaves. Eles são leves, duráveis e oferecem excelente resistência ao calor. Eles também são amplamente utilizados em assentos automotivos e camas. Além disso, as espumas aeroespaciais são usadas nas indústrias de construção e petróleo e gás. As espumas aeroespaciais de poliuretano proporcionam uma forte barreira contra o ruído e a vibração, impedindo o ruído de dentro da cabine e ajudando a aeronave a manter a pressão da cabine. Estas espumas estão disponíveis em uma variedade de diferentes resistências, permitindo-lhes ser personalizados para diferentes aplicações. Eles também são rentáveis para a fabricação. Estas espumas também exibem excelente resistência UV, tornando-os uma boa opção para peças expostas. Eles são leves e altamente duráveis, tornando-os uma ótima escolha para aplicações de aeronaves.

Estatísticas de mercado:

O Global Mercado de Espumas Aeroespaciais é estimado em conta para US$ 4,725.07 Mn.em termos de valor até o final de2021.

GlobalEspumas aeroespaciais Mercado: Motoristas

Espera-se que o mercado de espumas aeroespaciais cresça a uma taxa significativa durante o período de previsão. O mercado será impulsionado pela crescente demanda por conforto em voo e emergência de transportadoras de baixo custo. Há uma série de jogadores de mercado que estão focados em avanços tecnológicos e novos lançamentos de produtos que estão novamente promovendo o crescimento do mercado. O número crescente de passageiros e o crescimento de portadores de baixo custo são esperados para impulsionar o crescimento deste segmento.

GlobalEspumas aeroespaciais Mercado: Oportunidades

O aumento da entrega de aeronaves comerciais é projetado para trazer oportunidades de crescimento lucrativo durante o período de previsão. De acordo com o Boeing Commercial Market Outlook 2020-39, cerca de 8,810 novas entregas de aeronaves comerciais devem ser feitas na Europa de 2020 a 2039, o que aumentará o número de aeronaves comerciais na região para 9,050, que é esperado para melhorar a demanda de espumas aeroespaciais durante a fabricação dessas aeronaves nos próximos anos, aumentando assim o mercado estudado.

GlobalEspumas aeroespaciais Mercado: restrições

O preço flutuante das matérias-primas é projetado para dificultar o espumas aeroespaciais crescimento do mercado.

Global Aerospace Foams Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

Em 1 de novembro de 2021, as mortes globais do COVID-19 cruzaram 4,99 milhões, com um número crescente de casos. Os Estados Unidos, a Índia e o Brasil, juntamente com os países europeus, são os países mais afetados à medida que o número de casos COVID-19 aumenta. Considerando a situação, COVID-19 foi declarado pandemia, e os governos em todo o mundo impuseram bloqueios completos conforme a condição em seus respectivos países. Muitas empresas aeroespaciais enfrentam desafios concorrenciais esmagadores e céus desconhecidos enquanto continuam a responder aos impactos da pandemia COVID-19. De acordo com o relatório da Accenture, as entregas totais da Airbus e da Boeing caíram 58% no primeiro semestre de 2020.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de espumas aeroespaciais foi avaliado em US$ 4,725.07 Mn. em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 8080.14 Mn por 2030 em um CAGR de 6.14 % entre 2022 e 2030.

segmento de aplicação de aviação comercial manteve posição dominante nas espumas aeroespaciais globais mercado em 2021, contabilidade68,80 %Compartilhar em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

GlobalEspumas aeroespaciais Tendências de mercado:

A demanda crescente por espumas retardantes e personalizáveis é uma tendência crescente. O mercado de espumas aeroespaciais é projetado para permanecer forte e testemunhar expansão considerável nos próximos anos. Além disso, a indústria aeroespacial implementou padrões rigorosos e aumentou a demanda por espumas retardantes, flexíveis e personalizáveis. Como resultado, as espumas aeronáuticas também encontrarão novas aplicações em aplicações de cabine.

A urbanização rápida é outra tendência crescente para o mercado de espumas aeroespaciais. O forte crescimento das companhias aéreas e viagens de passageiros são os principais fatores que contribuem para a demanda por mais aeronaves. O aumento das exportações de componentes aeroespaciais está previsto para impulsionar o crescimento do mercado.

GlobalEspumas aeroespaciais Mercado: Paisagem Competitiva

Aerofoam Industries, LLC, Armacell, BASF SE, Boyd Corporation, Diab Group, DuPont, ERG Aerospace Corporation, Evonik Industries, General Plastics, Manufacturing Company, Grand Rapids Foam Technologies, Greiner AG, Rogers Corporation, Solvay, Technifab Inc, UFP Technologies, Zotefoams plc e Recticel NV/SA

GlobalEspumas aeroespaciais Mercado: Desenvolvimentos Recentes

Em outubro de 2020, Zotefoam Plc anunciou o lançamento do ZOTEK F XR, uma tecnologia de espuma disruptiva que oferece economia de peso de até 70% em aplicações interiores de aeronaves.