Mercado de Materiais de Mudança de Fase Avançada está previsto para alcançar um valor de US$ 6.985.7 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 02, 2024

Materiais avançados de mudança de fase são capazes de armazenar e liberar energia de estado sólido para líquido e vice-versa a uma certa temperatura. Materiais avançados de mudança de fase compostos por uma longa cadeia de moléculas de carbono que podem ser alteradas e permitir mudar as fases a uma temperatura diferente conforme a exigência. Estes materiais são usados em uma ampla gama de aplicações, tais como refrigeração, construção e construção, armazenamento de energia térmica e eletrônica.

Estatísticas de mercado:

O globalmateriais avançados de mudança de fase (parafina, hidratação de sal, outros) mercado é esperado para superar US$ 6,985.7 Mnem termos de valor até o final de2028.

Global Advanced Materiais de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Mercado: Drivers

A alta capacidade de armazenamento de calor como materiais de mudança de fase em comparação com outros materiais está impulsionando o crescimento do mercado. Materiais de mudança de fase têm quatro a cinco vezes mais capacidade de armazenamento de calor em comparação com outros materiais, tais como água, plástico, pedra e madeira. Além disso, os PCMs são encapsulados para garantir que não entrem em contato com o fator ambiental, pois estes ajudam a manter suas propriedades e melhorar sua vida operacional. Assim, a alta capacidade de armazenamento de calor é projetada para promover o crescimento do mercado dos materiais avançados de mudança de fase.

Global Advanced Materiais de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Mercado: Oportunidades

Espera-se que o investimento crescente no desenvolvimento de material avançado de mudança de fase baseado em bio ambiente sirva de grandes oportunidades de mercado no futuro próximo. O aumento do uso da cera de parafina nas indústrias de construção e construção e AVAC está novamente impulsionando o crescimento do mercado dos materiais avançados de mudança de fase. Assim, a crescente demanda por materiais de mudança de fase avançada baseados em bio por causa da biodegradabilidade e resistência ao fogo são projetados para promover o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Global Materiais Avançados de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Mercado: Desenvolvimentos Recentes

• Em junho de 2021, Kaneka Corporation adicionou um novo produto à sua formação nomeando-o ‘PATTHERMOTM’, um material de mudança de fase em forma de folha derivado de materiais especializados de mudança de fase plástica como uma resposta à crescente demanda de soluções de economia de energia e conforto em casas.
  • Em junho de 2020, Sumitomo Chemicals Co. Ltd. Também se juntou à raça para soluções de economia de energia, desenvolvendo uma resina baseada "HEATORAGER ’ um material de mudança de fase tipo folha principalmente para materiais de construção que fornecem melhores economias de energia térmica.

Global Advanced Materiais de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Mercado: Restrições

A mudança de fase baseada na bio está ganhando tração, mas eles têm aplicações limitadas como eles são inflamáveis e são suscetíveis à corrosividade. Além disso, o alto custo dos materiais de mudança de fase e a falta de apoio do governo está novamente dificultando o crescimento do mercado dos materiais avançados de mudança de fase durante o período de previsão.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Global Advanced Mercado de Materiais de Mudança de Fase - Impacto do Pandemia de Coronavirus (Covid-19)

Globalmente, a partir de 6:27pm CEST, 5 de outubro de 2021, houve 235,175,106 casos confirmados de COVID-19, incluindo 4.806,841 mortes, relatados à OMS. A emergência de Covid-19 levou a um declínio no sector do petróleo e do gás. Por exemplo, de acordo com a Fitch Ratings Inc., a agência de rating de crédito baseada nos EUA, o setor de petróleo e gás deverá perder US$1.8 trilhões em 2020. Este cenário deverá impactar significativamente o crescimento dos materiais globais de mudança de fase avançada (parafina, hidratos de sal, outros).

Figura 1. Avançado Global Materiais de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Valor de Mercado (US$ Mn), por Aplicação, 2020

Press Release Image

Principais pontos tratados:

• O mercado global de mudança de fase avançada (parafina, hidratos de sal, outros) foi avaliado em US$ 1,679.9 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 6.985.7 Mn em 2028 em um CAGR de 19,5% entre 2021 e 2028.
  • O segmento de Construção e Construção foi avaliado US$ 471.6 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 21,6 % durante o período de previsão. O PCM é amplamente utilizado na construção e construção para economia de energia e regulação da temperatura em conformidade com a temperatura ambiente, e, portanto, o setor de construção em constante crescimento está alimentando o crescimento do mercado.

Tendências de mercado:

Aumentar o uso de materiais avançados de mudança de fase em veículos caros de alta qualidade para reduzir as emissões de carbono e aumentar a eficiência operacional é uma tendência crescente. Aumentar os regulamentos de emissão rigorosos, juntamente com o crescente investimento na melhoria das instalações de transporte, são novamente projetados para promover o crescimento do mercado. Além disso, a rápida urbanização em toda a China e Índia é projetada para impulsionar o crescimento do mercado dos materiais avançados de mudança de fase durante o período de previsão.

A inovação contínua do produto pelos principais fabricantes é uma das tendências crescentes no mercado e esta tendência é projetada para promover o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em junho de 2020, a Sumitomo Chemical Co., Ltd. anunciou o lançamento do HEATORAGE®, um material de armazenamento de calor de resina. HEATORAGE® é uma resina projetada para absorver ou liberar o calor latente em uma faixa de temperatura especificada de 20°C a 50°C, usando a mudança de fase*, e pode ser facilmente moldada por extrusão, injeção e fiação.

Global Advanced Materiais de Mudança de Fase (Parafina, Hidratos de Sal, Outros) Mercado: Paisagem Competitiva

Principais jogadores que operam no mercado global de mudanças de fase avançadas (parafina, hidratos de sal, outros) incluem, E.I. du Pont de Nemours & Company, BASF, Advansa B.V., Honeywell International, Cryopak, Dow Building Solutions, Phase Change Products Pty Ltd., Climate Sweden AB, Salca BV e Rubitherm Technologies GmbH.