Aderência Embalagem Mercado para Surpassar US$ 1.66 Bn por 2031

Aderência Embalagem Mercado para Surpassar US$ 1.66 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: May 03, 2024

Mercado de embalagem de aderência estima-se que seja avaliado em USD 1.05 Bilhão em 2024, exibindo um CAGR de 6,8% durante o período de previsão 2024-2031. Além disso, o aumento da população geriátrica propensa a doenças crônicas também está impulsionando o crescimento do mercado de embalagens de adesão.

A crescente prevalência de doenças crônicas e o crescimento das despesas de saúde são alguns dos principais impulsionadores do crescimento do mercado global de embalagens de adesão. De acordo com a OMS, as doenças crônicas são a principal causa de morte e deficiência em todo o mundo, representando cerca de 60% de todas as mortes em todo o mundo. Cerca de 16 milhões de pessoas morrem anualmente devido a doenças crônicas antes de atingir 70 anos de idade. Crescer as despesas de saúde em todo o mundo também está impulsionando o crescimento do mercado, pois a embalagem de adesão ajuda na redução dos custos de saúde através da melhoria da adesão de medicamentos. De acordo com dados, os gastos globais em saúde foram de US$ 10 trilhões em 2022 em um CAGR de 5,4%. No entanto, altos custos associados a soluções avançadas de embalagem podem dificultar o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Reunir as crescentes necessidades de saúde das populações envelhecidas está impulsionando o crescimento do mercado de embalagens de adesão

À medida que a expectativa de vida média continua a aumentar globalmente, as populações estão envelhecendo em muitos países. Isso leva ao aumento da carga de doenças crônicas que exigem a gestão de medicamentos de longo prazo. A embalagem de aderência ajuda os pacientes idosos a manter regimes de prescrição complexos, organizando medicamentos em pacotes diários ou semanais. Isso aumenta a adesão dos medicamentos e melhora os resultados da saúde. A crescente população de idosos que exige soluções de gerenciamento de medicamentos mais fáceis é um fator chave que impulsiona a demanda por embalagens de adesão em todo o mundo.

Aumento da prevalência de doenças crônicas está impulsionando a indústria de embalagens de adesão

Doenças crônicas como diabetes, doenças cardiovasculares, condições de saúde mental, e outros representam uma grande parte da carga da doença global. Gerenciar essas condições requer uso de medicação ao longo da vida, tornando a adesão um desafio. Tomar medicamentos pobres leva ao agravamento da doença e aumento dos custos de saúde. A embalagem de adesão melhora a conformidade do tratamento para doenças crônicas através da racionalização dos horários de dosagem. A alta e crescente incidência de transtornos crônicos está impulsionando forte captação de serviços de embalagem de adesão e produtos destinados a aumentar a adesão do paciente às terapias crônicas da doença.

As pressões de custos nos sistemas de saúde desencorajam a absorção de embalagens de adesão

As soluções de embalagem de aderência tendem a ser mais caras do que os métodos tradicionais de distribuição de medicamentos. Nos mercados sensíveis aos custos, o custo adicional é dissuasor para adoção generalizada, especialmente nas instalações de saúde pública. As políticas de reembolso também nem sempre cobrem as embalagens de adesão. Este desafio de preços inibe a penetração da embalagem de adesão, especialmente em países em desenvolvimento onde as despesas de saúde fora da plataforma são comuns.

Falta de evidências clínicas restringe o potencial de crescimento do mercado

Embora a embalagem de adesão pareça intuitivamente benéfica, há uma falta de evidências clínicas fortes provando seu impacto direto em resultados significativos de saúde. Pesquisas mais robustas ainda são necessárias para quantificar benefícios como internações reduzidas, menor gravidade da doença e melhoria da qualidade de vida. Esta lacuna de evidências limita a vontade inseguro e institucional de investir e promover embalagens de adesão em um nível mais amplo. Estudos clínicos adicionais são necessários para superar essa restrição em um futuro próximo.

O foco crescente nas tecnologias digitais oferece novas oportunidades

A pandemia COVID-19 acelerou a transformação digital da indústria de saúde. Tecnologias como conectividade, wearables, telesaúde e mHealth são cada vez mais utilizados para monitoramento remoto do paciente e gestão crônica da doença. Os provedores de embalagens de aderência podem alavancar essas ferramentas digitais e sensores de IoT para incorporar recursos de rastreamento de medicamentos em tempo real.

A parceria com as farmácias amplia o alcance do mercado

A maioria das embalagens de adesão ocorre atualmente através da colaboração com farmácias, onde a equipe clínica reembalagem medicação. Como as cadeias de farmácia automatizam e expandem, estas fornecem um excelente canal de parceiros para empresas de embalagens de adesão Este modelo de parceria pode ajudar a aderência de embalagens penetrar novos mercados geográficos em escala mais rapidamente através de pontos de distribuição estabelecidos.

*Link: https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/adherence-packaging-market-5207

Principais desenvolvimentos

• Em 2023, um novo fechamento digital inteligente foi introduzido para melhorar a adesão dos medicamentos.
  • Em 2022, a CuePath Innovation estreou a segunda geração de sua solução de embalagem inteligente blister em colaboração com o Programa de Cuidados Críticos da Wellness Pharmacy. Em 2021, Jones Healthcare expandiu a oferta de embalagem de adesão de medicamentos
  • Em 2021, o Cardeal Health lançou NavixRx Compliance Packaging, e-commerce storefront na RBC

Jogadores-chave

Westrock Company, Keystone Folding Box Co., Cardinal Health Inc., Omnicell Inc., Jones Healthcare Group, Drug Package LLC, Parata Systems LLC, Manrex Limited, Medicine-On-Time LLC, Rx Systems Inc., AARDEX Group, Becton, Dickinson and Company, Talyst, TCGRx, McKesson Corporation, KUKA AG, Pearson Medical Technologies LLC