Acne Therapeutics Market to Surpass US$ 8,834.9 Mn por 2030

Acne Therapeutics Market to Surpass US$ 8,834.9 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 20, 2023

A acne é um distúrbio inflamatório comum da pele, que tem glândulas sebáceas (óleo) que se conecta ao folículo do cabelo, que contém um cabelo fino. A acne ocorre quando os folículos do cabelo se tornam conectados com o óleo e células mortas da pele. Causa cabeças brancas, cabeças pretas e espinhas. A acne é mais comum entre os adolescentes, embora afete indivíduos de todas as idades. A acne afeta mais de 9,4% da população global, tornando-se uma das doenças mais prevalentes em todo o mundo. Assim, há uma crescente demanda por terapias de acne seguras e eficazes. Terapêuticos Acne incluem cremes, géis e limpador (OTC), bem como antibióticos de prescrição.

Estatísticas de mercado:

O global Mercado de Terapêutica Acneé estimado em conta paraUS$ 6,610.8 Mnem termos de valor até o final de2023.

Drivers:

A crescente demanda por terapias de acne seguras e eficazes em todo o mundo é esperada para aumentar o crescimento da acne global terapêutica mercado durante o período de previsão. Por exemplo, os jogadores no mercado estão se concentrando no desenvolvimento e lançamento de novas terapêuticas no mercado. Em março de 2022, Galderma anunciou o lançamento dos EUA de Twyneo (tretinoína 0,1% e peróxido de benzoil 3%) creme para o tratamento tópico da acne vulgar em pacientes 9 anos de idade e mais velhos. Twyneo é uma combinação de dose fixa de tretinoína, um retinóide, e peróxido de benzoil, um antibacteriano tópico. A aprovação foi baseada em dados de 2 ensaios de fase 3 multicêntricos, duplo-cego, controlados por veículos que avaliaram a eficácia e segurança de Twyneo em pacientes com acne moderada a grave.

Oportunidades:

Espera-se que o aumento da carga de acne em todo o mundo ofereça oportunidades significativas de crescimento para os jogadores na acne global mercado. Por exemplo, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD), a acne é uma condição de pele mais comum nos Estados Unidos, afetando mais de 50 milhões de pessoas anualmente. A acne geralmente começa na puberdade e afeta muitos adolescentes e jovens adultos. Cerca de 85% das pessoas entre as idades de 12 e 24 experiência pelo menos acne menor. Além disso, a prevalência de acne é maior em países com maior índice sociodemográfico, particularmente na Europa Ocidental, Ásia Oriental e áreas de alta renda da Ásia Pacífico. De acordo com o Serviço Nacional de Saúde (NHS), a acne é muito comum em adolescentes e jovens adultos. Cerca de 95% das pessoas com idades entre 11 e 30 anos no país são afetadas pela acne até certo ponto.

Restrições:

A crescente demanda / adoção de medicamentos genéricos e questões de segurança em relação aos produtos de acne são os principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado global de acne terapêutica. Em alguns casos, embora as versões de marca não estejam disponíveis, suas versões genéricas estão disponíveis no mercado. Por exemplo, Isotretinoin não está mais disponível sob uma marca Accutane, mas ainda está disponível como uma versão genérica. Genéricos oferecem uma alternativa de baixo custo para uma marca de contrapartes, e assim, o cliente prefere drogas genéricas sobre drogas de marca, restringindo o crescimento do mercado.

Além disso, os produtos de acne são geralmente considerados seguros, mas de acordo com os EUA Food and Drug Administration (FDA), o uso de certos produtos de acne contendo os ingredientes ativos peróxido de benzoíla ou ácido salicílico pode causar reações alérgicas raras, mas graves, bem como potencialmente fatais ou irritação grave. Assim, a FDA alertou os consumidores sobre essas questões de segurança.

Análise de impacto COVID-19:

O surto de COVID-19 teve um impacto severo no mercado, pois regras e regulamentos rigorosos impostos por vários governos em todo o mundo levaram a um declínio nas visitas de pacientes a hospitais e clínicas dermatológicos. No entanto, apesar do impacto adverso da pandemia em várias indústrias, os jogadores de mercado têm testemunhado um aumento nas vendas de produtos, como casos de irritação da pele, como acne, aumentou durante a pandemia devido ao uso prolongado de máscaras de cara. Isso por sua vez teve um impacto positivo no crescimento da acne terapêutica mercado.

Principais pontos tratados:

A acne global terapêutica mercado foi avaliado em US$ 6,342.5 Mn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 8,834.9 Mn em 2030 em um CAGR de 4,2% entre 2023 e 2030.

segmento terapêutico ocupava posição dominante no mercado global de acne terapêutica em 2022, representando 91,7% de participação em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

Introdução de novos medicamentos é uma das principais tendências esperadas para aumentar o crescimento da acne global terapêutica mercado. Com a crescente carga de acne em todo o mundo, a demanda por acne terapêutica também está aumentando. Como resultado, os jogadores no mercado estão se concentrando no desenvolvimento e/ou lançamento de novas terapêuticas no mercado, e espera-se que essa tendência continue durante o período de previsão. Em novembro de 2021, a Sun Pharmaceuticals anunciou o lançamento de Winlevi (Clascoterone cream 1%), a terapia tópica de primeira classe para acne vulgar, na WINLEVI dos EUA é aprovada pela FDA para o tratamento tópico da acne vulgar em pacientes de 12 anos de idade e mais.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Paisagem competitiva:

Principais jogadores que operam na acne global terapêutica mercado incluem Allergan, Ranbaxy, Bayer Ag, Johnson & Johnson, Nestlé SA (Galderma), Glaxosmithkline Plc, Teva Pharmaceuticals, Cipher Pharmaceuticals, F. Hoffmann-la Roche Ltd., e Valeant Pharmaceuticals International Inc., entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em julho de 2022, a Glenmark Pharmaceuticals lançou a primeira Minociclina tópica da Índia 4% Gel para o tratamento da acne moderada a grave, sob a marca MINYM.

Em fevereiro de 2022, Stryke Club anunciou o lançamento do tratamento de acne retinóide com seu Knockout Adapalene Gel que ajuda a prevenir espinhas, cabeças pretas, whiteheads e poros obstruídos.

Em novembro de 2021, a Sun Pharmaceuticals anunciou o lançamento de Winlevi (Clascoterone cream 1%), a primeira terapia tópica para acne vulgar, nos Estados Unidos. WINLEVI é aprovado pela FDA para o tratamento tópico da acne vulgar em pacientes com 12 anos de idade e mais.